Fernandão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João Paulo #291 @joao.paulo.dominguez em 30/11/2016 às 22:07

Todos elogiando, com razão, a grandeza do Atlético Nacional e de diversos outros times.

Pena que nosso grande clube e apaixonada torcida há poucos dias estivesse indo em sentido contrário.

Grandeza é isso.

757 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corneta . #42 @cesinha77 em 30/11/2016 às 22:15

Eu estava um pouco acima dos imbecis. Até comentei agora com um amigo vendo as homenagens na Colombia: nosso povo é um lixo.

Felipe De Moraes #165 @felipemoraes em 30/11/2016 às 23:09

Não só a torcida do Corinthians, mas o povo Brasileiro.

Não respeita nem um minuto de silêncio, ficam tirando selfie, cantarolando, vaiando, bolando um 'beck'... Como se o um minuto de silêncio, fosse 'um minuto de barulho'.

Somos um povo que tem no DNA a má educação.

Últimas respostas

João Paulo Dominguez #291 @joao.paulo.dominguez em 01/12/2016 às 13:52

Discordo. Um clube da dimensão do Corinthians punido?

Desculpem, mas vocês não reconhecem a grandeza do Corinthians.

Veterano #779 @veterano.1977 em 01/12/2016 às 07:11

" "

Eu também não concordo que o Corinthians devia ter se retirado do Torneio.

Aonde eu falei que a culpa é do clube?

Até a Comebol não não viu culpa no Clube e não o retirou o Clube do torneio.

Eu estava comentando um comentário onde falaram que o Timão deveria ter se retirado do torneio, comparando-o com a atitude do Atlético Nacional, que são outras circunstancias.

Entenda somente o que escrevi.

Publicidade

Juliano Duarte #495 @juliano.duarte4 em 01/12/2016 às 11:59

Esse negócio do Fernandão acho que teve essa reação pelo fato do que foi aquele rebaixamento onde disseram que ele foi um dos responsável por armar o resultado para prejudicar o Corinthians e depois fez um churrasco entre os jogadores tanto do Inter como do Goais e ai gente sabe na hora da rivalidade tem gente que não respeita, mais vindo do Brasil onde não há respeito ao próximo imagina um fato desse.

Lamentável.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:48

Não podemos jamais amigo.

Nem todos são imbecis e sem Coração.

Vai Corinthians,

Ricardo #26 @ricardo.cardoso.gome em 30/11/2016 às 22:20

" "

Não vamos generalizar, alguns da torcida.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:47

Não podemos generalizar, o povo Brasileiro também é muito solidario nem todos são imbecis e sem amor ao próximo.

Pedro Kayky Teodoro #679 @pedro.kayky.teodoro1 em 01/12/2016 às 01:47

Por isso que o Brasil é motivo de chacota, por conta de uns imbecis como estes

Marcelo Santos Soarez #57 @marcelaolhp em 01/12/2016 às 01:28

O pior é que tem gente que fez isso e não se arrepende e ai faz mais vezes e faz com outro jogador morto

Saulo Vegan #925 @saulo.soares em 30/11/2016 às 23:13

Baita comentário, então a culpa foi do clube? A nossa retirada ia significar o que? Nadaaaaa, deixa de ser iludido

João Paulo #291 @joao.paulo.dominguez em 30/11/2016 às 22:23

" "

Poderia também citar o caso do menino morto na Bolívia.

Faltou grandeza ao clube ao não se retirar do campeonato como sugerido pelo Site na ocasião.

Felipe De Moraes #165 @felipemoraes em 30/11/2016 às 23:09

Não só a torcida do Corinthians, mas o povo Brasileiro.

Não respeita nem um minuto de silêncio, ficam tirando selfie, cantarolando, vaiando, bolando um 'beck'... Como se o um minuto de silêncio, fosse 'um minuto de barulho'.

Somos um povo que tem no DNA a má educação.

Ricardo Cardoso #26 @ricardo.cardoso.gome em 30/11/2016 às 23:00

Verdade, aí foi tirado na marra.

João Paulo #291 @joao.paulo.dominguez em 30/11/2016 às 22:23

" "

Poderia também citar o caso do menino morto na Bolívia.

Faltou grandeza ao clube ao não se retirar do campeonato como sugerido pelo Site na ocasião.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 30/11/2016 às 22:59

Muito bem lembrado...

Muita pequeninice, imaturidade e sem valor nenhum a vida quem o fez!

1 a 10 de 16 respostas