Declaração do Fernando Carvalho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Welington #3.578 @tonrodrigues em 30/11/2016 às 22:33

Alguém viu a merda que o podre do FC presidente do Inter RS falou? Que o inter tem sua própria tragédia p se preocupar, rebaixamento. Meio que comparou isso com tudo que aconteceu com Chapecoense e mortos no acidente.

Lixo de cara... Tomara que inter caia mesmo e demore uns 5 anos p subir de novo.

503 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vanessa Barbosa #33 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Últimas respostas

Emerson Oliveira #882 @emerson.oliveira14 em 01/12/2016 às 11:42

Igual o jogo daquele bosta daquele mano menezes que fez de tudo para o Cruzeiro perder. Vergonhoso aquele jogo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

" "

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Emerson #882 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

" "

Sem duvida ele ta ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Vão cair.

DVBBBBB.

Vanessa #33 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

" "

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Que caia pra série C.

Rogerio Gp #311 @rogerio.gp em 30/11/2016 às 23:19

Credo se falo isso que pnc isso é pior que qualquer rebaixamento

Adam Fares #1.872 @adam.fares em 30/11/2016 às 22:52

Vergonhoso! O cara até hoje chora! Chorão #$!@% !

Leandro Valentim #226 @leandrocvsccp em 30/11/2016 às 22:44

Na verdade quando vi o nome dele quando entrei no primeiro tópico eu já sabia que ia ser uma baboseira que ele fez ou falou

Emerson Oliveira #882 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

Sem duvida ele ta ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Vanessa Barbosa #33 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Luis Carlos #360 @rato.corinthiano em 30/11/2016 às 22:35

Como é que pode um sujeito como este, fazer este tipo de comparação, lamentável!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alex Xuá

    Acho que vai dar certo...

    Última resposta 7 segundos por Pedro Martin que tem 38 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Igor Fifres Soares

    Esse grupo tem muito respeito com a nossa torcida...

    Última resposta 2 minutos por Josué Oliveira que tem 10 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Alexandre da Silva

    Novo manto?

    Última resposta 3 minutos por André Moretti que tem 7250 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Schneider

    Aos que estão dizendo que Mancinu foi arrogante na coletiva...

    Última resposta 4 minutos por rodrigo martins costa brasolin que tem 1871 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reinaldo Romero Júnior

    Essa foto me doeu mais, do que a derrota do Corinthians

    Última resposta 8 minutos por Alecsandro de Queiroz Queiroz que tem 930 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Geuvanio De Oliveira

    Estádio do Cerro Porteño, para 45 mil pessoas, custou SESSENTA E NOVE MILHÕES de reais

    Última resposta 14 minutos por B Real que tem 1907 posts no fórum

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Geraldo Sales

    Timão mitou e os anti lançam o orgasmo coletivo

    Última resposta 20 minutos por Flávio Guimarães que tem 502 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luiz C. S. Junior

    A evolução da zueira com o Corinthians

    Última resposta 21 minutos por saulo aparecido dos santos que tem 258 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Taboão da Serra

    Gosto muito da Chape! Por isso...

    Última resposta 21 minutos por Guilherme henrique que tem 85 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Messi paraguayo

    Estão pedindo Guilherme e Marlone de volta

    Última resposta 22 minutos por Alecsandro de Queiroz Queiroz que tem 930 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico