Declaração do Fernando Carvalho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Welington #3.353 @tonrodrigues em 30/11/2016 às 22:33

Alguém viu a merda que o podre do FC presidente do Inter RS falou? Que o inter tem sua própria tragédia p se preocupar, rebaixamento. Meio que comparou isso com tudo que aconteceu com Chapecoense e mortos no acidente.

Lixo de cara... Tomara que inter caia mesmo e demore uns 5 anos p subir de novo.

523 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vanessa Barbosa #32 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Últimas respostas

Emerson Oliveira #922 @emerson.oliveira14 em 01/12/2016 às 11:42

Igual o jogo daquele bosta daquele mano menezes que fez de tudo para o Cruzeiro perder. Vergonhoso aquele jogo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

" "

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Emerson #922 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

" "

Sem duvida ele tá ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Vão cair.

DVBBBBB.

Vanessa #32 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

" "

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Que caia pra série C.

Rogerio Gp #315 @rogerio.gp em 30/11/2016 às 23:19

Credo se falo isso que pnc isso é pior que qualquer rebaixamento

Adam Fares #1.953 @adam.fares em 30/11/2016 às 22:52

Vergonhoso! O cara até hoje chora! Chorão #[email protected]% !

Leandro Valentim #214 @leandrocvsccp em 30/11/2016 às 22:44

Na verdade quando vi o nome dele quando entrei no primeiro tópico eu já sabia que ia ser uma baboseira que ele fez ou falou

Emerson Oliveira #922 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

Sem duvida ele tá ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Vanessa Barbosa #32 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Luis Carlos #306 @rato.corinthiano em 30/11/2016 às 22:35

Como é que pode um sujeito como este, fazer este tipo de comparação, lamentável!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SILVIA CHIABAI

    Mauro Cézar Pereira, perdidinho, quer que Flamengo imite o Corinthians

    Última resposta 11 segundos por Reinaldo Kanht que tem 24 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Daniel buch

    Esse EDMUNDO tá me surpreendendo! Olha o que ele falou do Palmeiras!

    Última resposta 15 segundos por Freddy Krueger "MITO" que tem 36526 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan L.H.P

    [Off] Amigos, vamos dar uma olhada nesses números do Paulinho

    Última resposta 27 segundos por CAIO FORT que tem 2661 posts no fórum

    105respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de tite é nois

    Eu vou da minha opiniao!

    Última resposta 43 segundos por Luilson Vieira que tem 729 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alexandre gabriel

    123.000.000 no Malcon!

    Última resposta 1 minuto por LEANdrO D OlivEirA que tem 595 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Alves

    Lógica dos antis sobre os mundiais de 2005 e 2012

    Última resposta 2 minutos por Sergio #fiel que tem 35 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Walter Magal

    Fifa atualizou o site! Ué cadê o monte de time que tem Mundial que a Globo mostra?

    Última resposta 2 minutos por Ramon Valdez que tem 23 posts no fórum

    263respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Marin

    Fernando Torres no futebol brasileiro

    Última resposta 2 minutos por Leco da Silva que tem 426 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de CORINTHIANS PAULISTA