Declaração do Fernando Carvalho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Welington #3.377 @tonrodrigues em 30/11/2016 às 22:33

Alguém viu a merda que o podre do FC presidente do Inter RS falou? Que o inter tem sua própria tragédia p se preocupar, rebaixamento. Meio que comparou isso com tudo que aconteceu com Chapecoense e mortos no acidente.

Lixo de cara... Tomara que inter caia mesmo e demore uns 5 anos p subir de novo.

508 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vanessa Barbosa #34 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Últimas respostas

Emerson Oliveira #896 @emerson.oliveira14 em 01/12/2016 às 11:42

Igual o jogo daquele bosta daquele mano menezes que fez de tudo para o Cruzeiro perder. Vergonhoso aquele jogo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

" "

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:26

Com certeza, só falta se unirem ao florminense e fazer um jogo de compadres.

Vai Corinthians.

Emerson #896 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

" "

Sem duvida ele ta ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Vão cair.

DVBBBBB.

Vanessa #34 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

" "

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:25

Que caia pra série C.

Rogerio Gp #313 @rogerio.gp em 30/11/2016 às 23:19

Credo se falo isso que pnc isso é pior que qualquer rebaixamento

Adam Fares #1.893 @adam.fares em 30/11/2016 às 22:52

Vergonhoso! O cara até hoje chora! Chorão #[email protected]% !

Leandro Valentim #225 @leandrocvsccp em 30/11/2016 às 22:44

Na verdade quando vi o nome dele quando entrei no primeiro tópico eu já sabia que ia ser uma baboseira que ele fez ou falou

Emerson Oliveira #896 @emerson.oliveira14 em 30/11/2016 às 22:39

Sem duvida ele ta ganhando tempo pra articular as malas pretas.

Vanessa Barbosa #34 @vanessa200 em 30/11/2016 às 22:36

O inter tem que cair. Que os deuses do futebol ajudem

Luis Carlos #338 @rato.corinthiano em 30/11/2016 às 22:35

Como é que pode um sujeito como este, fazer este tipo de comparação, lamentável!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mais um do bando de Loucos !

    Surra na ponte / Cruzeiro apronta nas peppa / sardinha perde

    Última resposta 9 segundos por Ygor Naves que tem 960 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Paulo Junior da Costa

    Cruzeiro irá entregar o jogo

    Última resposta 13 segundos por samuel canuto silva que tem 631 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Acorda, Carille

    Os sete erros terríveis de Carille no jogo de hoje!

    Última resposta 31 segundos por Robson Jose de Souza que tem 20 posts no fórum

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Douglas Fernandes

    Qualquer outro técnico com esse elenco o Timão eataria brigando lá embaixo na tabela

    Criado em 36 segundos por Douglas Fernandes que tem 18 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Há uma coincidência nas derrotas

    Última resposta 47 segundos por Luan S. que tem 1559 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Tadeu Fiori Borges

    AÍ Arana! Dá uma segurada na noitada aí irmão...

    Última resposta 1 minuto por Lucas Pereira Iroldi que tem 170 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre, o Grande!

    Fábio Carille renovou seu contrato por mais 2 anos

    Criado em 6 minutos por Alexandre, o Grande! que tem 6925 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan t

    Bom dia e fora Carille!

    Criado em 5 minutos por Renan t que tem 3411 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Henrique

    Ser campeão brasileiro com o Romero de titular seria pedir muito!

    Criado em 3 minutos por Gabriel Henrique que tem 822 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JK Ferreira

    Vamos ser Campeão, SIM

    Última resposta 3 minutos por pedro rafael m do nascimento que tem 1099 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico