Kaka e luis fabiano se ofereceram jogar da chapecoense

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maninho #7.133 @maninho.ribeiro5 em 01/12/2016 às 09:22

Acabei de olhar do blog do São Paulo que kaka vão sair do orlando cite para jogar do São Paulo, mais ele mudou de ideia, avisou marco Aurélio e a torcida que pretende jogar da chapecoense para ajudar a time se reconstrui e pidiu desculpa, o salário dele de 350 vai ser de 20 mil reais o kaka ganhou o meu respeito. E o luis fabiano topa jogar da chapecoense encerrar a carreira sem ganhar um tustão.

7.700 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Oliveira #202 @rafilskisccp em 01/12/2016 às 10:16

Se grandes jogadores como eles forem jogar na chape (fiquei sabendo do riquelme também) seria mt fo.da para o marketing dos cara e também tecnicamente... Que façam isso de verdade!

Fabio Benevides #1.316 @benevides em 01/12/2016 às 11:01

Não vi nada em nenhum outro portal de notícias...sei não. Só acredito vendo, tá igual a doação do PSG de 40 Mi de Euros...FAKE

Últimas respostas

Diogo Miranda #1.896 @diogo.miranda1 em 02/12/2016 às 11:16

Se for verdade, tem meu respeito.

Publicidade

Thiago Souto #74 @thiagosouto em 02/12/2016 às 10:29

Todos os jogadores que forem pra lá pra jogar de graça ganharão meu eterno respeito

Brian Pjl #1.132 @brian.111 em 02/12/2016 às 10:17

Eles são grandes jogadores... Mesmo sendo rivais eu admiro muito o luis fabianoo... Principalmente o kaka.

João Marcos #185 @jjjjjjjjjjjjjjj em 02/12/2016 às 10:10

Se for verdade, ganharam meu respeito!
Ouvi falar em kaká, Ronaldinho Gaucho, Luiz Fabiano e Riquelme, se for verdade mesmo iria ser muito bonito isso!

Thiago Zacarias #744 @thiago.henrique.baza em 02/12/2016 às 09:50

Kaka, poderia pintar aqui hein?

Pablo Perez #365 @pablo.perez1 em 02/12/2016 às 09:11

Mano, se vierem e jogarem com vontade, eu acho que eles tem chances de ser campeões em qualquer campeonato que jogarem ano que vem!

Kaka e fabulosa eles tem muita qualidade... Com Ronaldinho Gaucho e alguns jogadores emprestados...

Zau Sccp #356 @zausccp em 02/12/2016 às 04:33

A gente vai ver qm é mesmo quando se apresentar..

Rafael Oliveira #202 @rafilskisccp em 02/12/2016 às 01:35

Pode pa rs

Leandro #2873 @leandro.rocha.neves1 em 01/12/2016 às 23:39

" "

Ronaldinho gaucho também esta na lista foi o primeiro a questionar que quer joga lá e encerra carreira lá

Michael Santos Da Silva #236 @michael0707 em 02/12/2016 às 00:13

Se isso for verdade, vão ganhar o meu Respeito

Deivid Lopes #1.752 @deivid.lopes em 02/12/2016 às 00:05

Sério isso? #$!@% que massa mano.