Pai do goleiro Danilo tem sonha de vestir a camisa do spfw

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maninho #7.126 @maninho.ribeiro5 em 01/12/2016 às 16:14

Respeito!

Em entrevista, o pai do Danilo contou que o goleiro tinha o sonho de vestir a camisa do bambi e que até houve uma sondagem do spfw.

Rapaz isso me parte o meu coração o ver um jovem que tinha sonho de jogar do timebdo coracao dele.ele foi sondado pelo bambi.rapaz quem é pai Passa por isso perder um filho. Saber que nunca vai voltar

https://twitter.com/RafaSouto01/status/804373303574102016 Rafa Souto on Twitter: 'Em entrevista, o pai do Danilo contou que o goleiro tinha o sonho de... twitter.comtwitter.com

1.357 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Timão #288 @luizeduul em 01/12/2016 às 16:17

Ele quase foi contratado pelo Corinthians, o roberto barrou porque tínhamos muitos goleiros.

Rob Louiz #5.332 @robscap em 01/12/2016 às 16:47

E onde está o respeito chamando o São Paulo FC de SPFW e sãopaulinos de bambis?

É isso que vocês aprenderam?

Todos sensibilizados porque foi a Chape, que é de SC, pequena, sem grandes rivais. Se fosse o avião do São Paulo? Vocês continuariam chamando eles de bambis?

Chega de estupidez. Isso é um jogo, um esporte. E só. A humanidade de todos, independente da cor de sua paixão, deve ser respeitada.

Últimas respostas

Luiz Timão #288 @luizeduul em 02/12/2016 às 12:46

Me enganei, obrigado pela correção

Marcelo #476 @corinthicelo em 02/12/2016 às 01:08

" "

Quem vetou foi o mario gobbi

Publicidade

Luiz Timão #288 @luizeduul em 02/12/2016 às 12:45

Depois eu vi que me enganei, obrigado pela correção

Everton #385 @everton.silva20 em 02/12/2016 às 02:16

" "

Quem vetou foi o gobbi e com razão porque já tínhamos o Walter o Cássio ele seria contratado e seria emprestado igual fizeram com o douglas

Dan Henriques #326 @dann.g.h em 02/12/2016 às 10:03

Pior dor para um ser humano é perder um filho, deve passar um filme completo na cabeça... Lembrar da esposa dando a notícia de que está grávida e que você vai ser papai, lembrar da primeira vez em que você viu aquele rosto angelical, a primeira vez em que ele começou a engatinhar e a andar, lembrar de suas primeiras palavras... Seu primeiro dia na escola, e etc... É inimaginável a dor.

Thiago Zacarias #744 @thiago.henrique.baza em 02/12/2016 às 09:54

Aí não pode mais chamar o São Paulo de bambi?

Rob #5332 @robscap em 01/12/2016 às 16:47

" "

E onde está o respeito chamando o São Paulo FC de SPFW e sãopaulinos de bambis?

É isso que vocês aprenderam?

Todos sensibilizados porque foi a Chape, que é de SC, pequena, sem grandes rivais. Se fosse o avião do São Paulo? Vocês continuariam chamando eles de bambis?

Chega de estupidez. Isso é um jogo, um esporte. E só. A humanidade de todos, independente da cor de sua paixão, deve ser respeitada.

Corneta . #43 @cesinha77 em 02/12/2016 às 09:17

Eu chamo os clubes pelo nome ou apelido oficial. Acho besteira. Aliás o cara que fala em fashion week é que parece curtir moda...

Rob #5332 @robscap em 01/12/2016 às 16:47

" "

E onde está o respeito chamando o São Paulo FC de SPFW e sãopaulinos de bambis?

É isso que vocês aprenderam?

Todos sensibilizados porque foi a Chape, que é de SC, pequena, sem grandes rivais. Se fosse o avião do São Paulo? Vocês continuariam chamando eles de bambis?

Chega de estupidez. Isso é um jogo, um esporte. E só. A humanidade de todos, independente da cor de sua paixão, deve ser respeitada.

Herbert De Souza #1.879 @herbertsnp em 02/12/2016 às 09:16

E é certo que ele seria contratado.. O SP precisa de um goleiro e ele era um dos melhores no país atualmente... Com certeza ele deixaria a Chape para um time de maior expressão... Se continuasse jogando bem, a seleção seria questão de tempo... Isso é apenas um dos pontos que faz desta tragédia algo muito, mas muito triste...

Rogerio Savio #135 @rsavio em 02/12/2016 às 08:42

Se nós estamos tristes imaginem como estão os pais, filhos, enfim familiares e amigos das vitimas, é muita tristeza.

Corinthianíssimo Sp #1.140 @henrique.balieiro em 02/12/2016 às 04:16

Infelizmente os torcedores aqui no Brasil são muito babacas. São primeiro torcedores e depois seres humanos. Esse idiota, pelo visto, não conseguiu tirar nada de positivo do momento que vivemos. Agora é hora de mais respeito e menos clubismo, de mais amor, mais união. Seria a melhor coisa para o futebol Brasileiro se os torcedores aprendessem com esse momento triste a levar paz pros estádios!

Rob #5332 @robscap em 01/12/2016 às 16:47

" "

E onde está o respeito chamando o São Paulo FC de SPFW e sãopaulinos de bambis?

É isso que vocês aprenderam?

Todos sensibilizados porque foi a Chape, que é de SC, pequena, sem grandes rivais. Se fosse o avião do São Paulo? Vocês continuariam chamando eles de bambis?

Chega de estupidez. Isso é um jogo, um esporte. E só. A humanidade de todos, independente da cor de sua paixão, deve ser respeitada.

Everton Silva #385 @everton.silva20 em 02/12/2016 às 02:16

Quem vetou foi o gobbi e com razão porque já tínhamos o Walter o Cássio ele seria contratado e seria emprestado igual fizeram com o douglas

Luiz #288 @luizeduul em 01/12/2016 às 16:17

" "

Ele quase foi contratado pelo Corinthians, o roberto barrou porque tínhamos muitos goleiros.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #7 @caachorrodoido em 02/12/2016 às 01:13

Péssimo gosto o Danilo tinha

Mas que baita goleiro...

Que descanse em paz