Leandro damião no Timão em 2017?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rääffael #1.937 @rffael.silva em 02/12/2016 às 09:42

IAE FIEL O QUE vocêS ACHA? MAIS UM PRA GANHA AQUELE salário ABSURDO SEM FUTEBOL?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/02/damiao-recebe-contato-e-negocia-para-trocar-flamengo-por-corinthians.htm Damião recebe contato e negocia para trocar Flamengo por Corinthians - Futebol - UOL Esporte Damião recebe contato e negocia para trocar Flamengo por Corinthians - Futebol - UOL Esporte Leandro Damião mantém conversas e pode trocar o Flamengo pelo Corinthians em 2017. O atacante recebeu um contato de dirigentes corintianos com uma ofe... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

713 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Godinho Alves De Magalhães #2.469 @eduardogamagalhaes em 02/12/2016 às 10:39

O Oswaldo levou ele para o Santos agora o quer no Corinthians.

O fiasco da contratação do Pato pelo Corinthians só foi superada pelo fiasco da contratação do Damião pelo Santos.

Vamos ficar de olho!

Últimas respostas

Igor Costa De Freitas #3.926 @igor.costa.de.freita em 02/12/2016 às 13:06

Não fala isso nem de brincadeira

Publicidade

Veterano 1977 #758 @veterano.1977 em 02/12/2016 às 13:03

Só tem notícia ruim do Timão?

O Oswaldinho deve estar ganhando comissão dos empresários. Não vejo outra explicação...

Messi Paraguayo #193 @andrebalada em 02/12/2016 às 13:02

Não

Meu senhor nãoooooooo

Bruno Guidetti #1.189 @bruno.guidetti em 02/12/2016 às 11:03

Entendi... Veremos o que vai acontecer né.

É difícil mas seria uma boa contratação.

Rääffael #1937 @rffael.silva em 02/12/2016 às 10:54

" " Não. Para o Corinthians contrata ele o Flamengo precisa libera ele. Por ele fez um contrato de empréstimo até agosto de 2017. Mas vai ser difícil o Flamengo libera ele. Ele até aceita vim.

Rääffael Silva #1.937 @rffael.silva em 02/12/2016 às 10:54

Não. Para o Corinthians contrata ele o Flamengo precisa libera ele. Por ele fez um contrato de empréstimo até agosto de 2017. Mas vai ser difícil o Flamengo libera ele. Ele até aceita vim.

Bruno #1189 @bruno.guidetti em 02/12/2016 às 10:51

" "

Pode crer.. Achei que ele tinha quebrado o vínculo com o Santos.

Sendo assim, a proposta deveria ser encaminhada ao Santos, certo?

Bruno Guidetti #1.189 @bruno.guidetti em 02/12/2016 às 10:51

Pode crer.. Achei que ele tinha quebrado o vínculo com o Santos.

Sendo assim, a proposta deveria ser encaminhada ao Santos, certo?

Rääffael #1937 @rffael.silva em 02/12/2016 às 10:49

" "

Ele é do Santos mano. Te emprestado Santos ainda paga 200 mil por mês pra ele. Flamengo paga 350 mil

Pedro (sccp) #1.285 @pedro.victor.santos em 02/12/2016 às 10:50

Se for pra trazer Damião (horrível) que traga o Hernane que é menos pior e mais barato...

AÕ AÕ ÃO ÃO, DAMIÃO NÃO!

Rääffael Silva #1.937 @rffael.silva em 02/12/2016 às 10:49

Ele é do Santos mano. Te emprestado Santos ainda paga 200 mil por mês pra ele. Flamengo paga 350 mil

Bruno #1189 @bruno.guidetti em 02/12/2016 às 10:48

" "

Ótima contratação, porém, porque não o trouxeram antes quando estava sem clube e viria sem custos? Isso que não dá pra entender...

Bruno Guidetti #1.189 @bruno.guidetti em 02/12/2016 às 10:48

Ótima contratação, porém, porque não o trouxeram antes quando estava sem clube e viria sem custos? Isso que não dá pra entender...

Eduardo Godinho Alves De Magalhães #2.469 @eduardogamagalhaes em 02/12/2016 às 10:39

O Oswaldo levou ele para o Santos agora o quer no Corinthians.

O fiasco da contratação do Pato pelo Corinthians só foi superada pelo fiasco da contratação do Damião pelo Santos.

Vamos ficar de olho!