Chapecoense x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Cristóvão Borges indica jogador do Corinthians a diretoria vascaina...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #512 @abreutim em 02/12/2016 às 15:39

Vi no Twitter alguns torcedores do VascoB, afirmando que C.B havia indicado Romero para diretoria vascaína, jogador que ele trabalho esse ano. Não sei se ela notícia é verdadeira, mas eles estão falando.

Rapaz se for verdade, Cristóvão já fez mais pelo Corinthians de quando ele treinava pelo Timão.

8.091 visualizações e 138 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nivaldo Pontin #296 @vadao em 02/12/2016 às 15:52

Não acredito o Cristóvão e bom mesmo, tem o Cristian também sério um grande reforço para o vascao.

Jonas Almeida 05 #7.090 @almeidajonas05 em 02/12/2016 às 16:16

Cara carro eu não tenho mas tenho uma moto se quiser eu busco ele e levo até o Rio.

Últimas respostas

Tiago Pexe #532 @tiagopexe em 04/12/2016 às 12:12

Pode levar o Romero, e de troco damos o Cristian ainda.

Publicidade

Paulo Edson #1.402 @paulo.edson1 em 04/12/2016 às 12:12

Sinceramente, então deveria indicar metade do elenco por que pqp esses jogadores

Carlos Moreno Chaves #5.456 @cmcnois em 04/12/2016 às 08:51

Pela primeira vez concordo com ele kkkkk

Abreu Da Fiel #512 @abreutim em 04/12/2016 às 08:34

Quem é Cintia que todos falam?

Raphael #5809 @raphael.piccelli em 03/12/2016 às 23:37

" "

A cintia se manifestou? Eu rolei mt pra baixo mas não achei o post dela..

Abreu Da Fiel #512 @abreutim em 04/12/2016 às 08:33

15 vezes kkkk

Tullio #2034 @tullio em 04/12/2016 às 00:14

" "

Cynthia criou 12 perfis para negativar sua publicação 12 vezes...

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #3.170 @eronildo em 04/12/2016 às 08:15

#De Ataque rsrsrs..

Eronildo #3170 @eronildo em 03/12/2016 às 23:20

" "

Leva o Lucca, assim já forma a dupla de zaga pra 2017.

Jefferson Nunes #320 @jefferson.nunes.rib1 em 04/12/2016 às 05:32

Nem sabia que ele tinha ido para o lixo do Rio.

Sobre a indicação, se for verdade, qr ver eles pagarem o valor do contrato dele, que msm sendo um jogador contestado por alguns corintianos seu passe não é barato, a única chance que existe dele sair, é tendo a pior diretoria do Brasil, é capaz do Corinthians querer emprestar e pagando seu salário. Dando de graça no fim do contrato.

Emircio Silva #4.593 @emircio em 04/12/2016 às 05:03

Cristóvão, convida o Oswaldo de Oliveira pra ser seu auxiliar técnico, kkkk.

Emircio Silva #4.593 @emircio em 04/12/2016 às 04:39

Será um grande reforço para o Corinthians e uma promessa de volta à B para o vasco.

Saulo Aparecido Dos Santos #3.376 @saulo.aparecido.dos. em 04/12/2016 às 03:38

E isso ai Cristóvão pode levar o Romero aproveita e leva o Cristian o Lucca gustavo Vilson Yago etc.