Cruzeiro aceita ceder marinho ao Corinthians mas quer Marquinhos Gabriel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #897 @daniel.buch em 05/12/2016 às 09:04

Sabendo da valorização de marinho com o ótimo campeonato apresentado este ano o Cruzeiro aceita ceder marinho ao clube Paulista, mas em troca quer Marquinhos Gabriel atleta que custou 14 milhões aos cofres corintianos e vem sofrendo para se adaptar ao clube de São Paulo.

Sabendo Do valor calçado pelo clube ao atleta que tem 100 %do seu passe ligado a equipe do psj O Cruzeiro MAnIFESTOU INTERESSE Em Contar Com O Futebol De Marquinhos Para O Próximo Ano.

(Notícias a parte pra mim seria ótimo)

Fonte rádio nova era maga sc)jovem pan sports ctba Paraná.

5.111 visualizações e 141 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alberto Sccp #293 @alberto86 em 05/12/2016 às 09:49

Manda pra lá loga esse Marquinhos Gabriel! Demorou

Renee George Silveira #2.258 @renee em 05/12/2016 às 10:32

Se fosse com porcentagem iguais, como Cruzeiro detêm 50% do Marinho que p Timão liberasse 50% do M.G, se é que tem esse percentual, seria uma boa!

Últimas respostas

Rogério Teixeira Varadi #831 @rovaradi85 em 06/12/2016 às 08:57

Isso é vantagem para o Corinthians... Vai Marquinhos 'Tiriça' Gabriel, e vem Marinho!

Publicidade

Jorge Carneiro De Souza #172 @dodej em 06/12/2016 às 08:27

Aí o Marquinhos Gabriel come a bola no Cruzeiro, joga muito (estilo o que aconteceu com o Everton Ribeiro) e os mesmos de sempre vem aqui no fórum criticar o clube, criticar o Marinho que já não joga nada no Corinthians e que novamente o Corinthians errou feio em liberar de graça um jogador bom.

Depois me cobrem, até hoje vejo gente cobrando a diretoria por ter mandado o Everton Ribeiro embora, sendo que ele era mais queimado que o Romero aqui no Timão.

Elson Jesus Basilio #882 @maniadetimao em 06/12/2016 às 08:25

Nunca mais teremos uma proposta tão vantajosa. Aproveitem trouxas.

Pablyo Santos #975 @p.santts em 06/12/2016 às 08:08

Obrigado por ser tão generoso assim Cruzeiro.

Mackly Da Silva Guimarães #1.918 @msg87 em 06/12/2016 às 08:05

Por empréstimo? Ou definitivo

Thiago Balzary #129 @thiago.silva133 em 06/12/2016 às 07:45

Ta mentindo nego?

Patric Breda #653 @patric em 06/12/2016 às 07:45

Mas o Marinho não é mais do Cruzeiro, como eles podem negociar um jogador que não é deles?

Marcelo Soares #713 @marcelo.fcc em 06/12/2016 às 05:32

Kkkkkk desde quando marinho é do Cruzeiro? Tá locao de minecraft

Rodolfo Bezerra #940 @rodolfo.bezerra em 05/12/2016 às 23:55

Hahahahahahahahaha, brincou.

Irmão na boa você torce para o CORINTHIANS mesmo?

De coração, na humildade, a forma como fala é idêntica a meus amigos que torcem contra, sempre questionando e querendo diminuir o SCCP.

Se tu não sabe, esse ano fez somente 40 anos da maior invasão do futebol.

O clube que você se refere a pequeno antes de Libertadores, sempre foi GIGANTE, jamais precisou de título para ser o maior.

Infelizmente aqui no site temos uns ANTIS.

Fazer o que!

O #591 @julio.cesar48 em 05/12/2016 às 20:44

" " Falou o maior Corinthiano do planeta, desculpa ae;)... E quando você aprender que existe Corinthians antes Libertadores e pos Libertadores, nós conversamos;).

O Maior Do Mundo #591 @julio.cesar48 em 05/12/2016 às 20:44

Falou o maior Corinthiano do planeta, desculpa ae;)... E quando você aprender que existe Corinthians antes Libertadores e pos Libertadores, nós conversamos;).

Rodolfo #940 @rodolfo.bezerra em 05/12/2016 às 19:21

" " Pois e os jogadores que nosso clube tem nem isso sabem.
Tirando Rodriguinho nosso meio campo só tem CONE.
Eu sou a favor do MARINHO, e ser grande onde só tem.dois times é fácil.
Ser grande onde temos Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta e sempre aparece um.pequeno como AUDAX brilhando não é fácil.
Reflita!
Jamais terei como comparar o SCCP aos pequenos que só tem um rival, meu time precisa matar um leão por jogo, todas as equipes se preparam o ano todo pra pegar o SCCP o resto é só o resto.
Quando aprender o que e o CORINTHIANS entenderá o que falo!