É o que estão dizendo por ai...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #509 @abreutim em 07/12/2016 às 10:58

Segundo o jornalista Vessoni, profissional que acompanha o dia-a-dia do Corinthians, o ex-mandatário alvinegro está voltando ao clube para comandar o futebol.

Ainda segundo o jornalista, Sanchez voltaria para ajudar Roberto de Andrade no momento de mais turbulência enfrentando pelo atual presidente. Além disso, a ideia do clube é conseguir ter um nome de força para ajudar nas contratações para a próxima temporada.

Não sei se é verdade, mas é o que estão dizendo no Twitter e em alguns blogs...

Será que é verdade?

http://www.eotimedopovo.com.br/2016/12/andres-sanchez-deve-voltar-ao-corinthians-diz-jornalista.html Andrés Sanchez deve voltar ao Corinthians, diz jornalista - Timão do Povo - Notícias do Corinthians As últimas confusões de Andrés Sanchez com o atual presidente corinthiano, Roberto de Andrade, parece ter tido um fim. Segundo o jornalista Vessoni... eotimedopovo.com.br

1.912 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinícios Brandalise #3.051 @vinicios.sabino em 08/12/2016 às 02:03

Pra mim foi o melhor presidente

Publicidade

Anisio Molim #139 @amoamolim em 07/12/2016 às 22:52

... E uma dívida deixada aos seus herdeiros que ninguém pode pagar, além de ter trazido para dentro do clube a escória da vila dos remédios e do parque novo mundo.

Grande presidente, para cuidar de uma famiglia da cosa nostra, é o mais indicado.

Beto #209 @betofonseca em 07/12/2016 às 22:46

" "

Uma coisa que prova que o andres não manda nos seus sucessores é que o Banana em menos de um ano acabou com tudo reduzio o time a piada nacional e não reage pra defender o clube

Vende mal contrata mal

Quando o andres era presidente tínhamos bons jogadores mesmo sendo refens de empresarios e tudo mais tínhamos times competitivos.

Beto Fonseca #209 @betofonseca em 07/12/2016 às 22:46

Uma coisa que prova que o andres não manda nos seus sucessores é que o Banana em menos de um ano acabou com tudo reduzio o time a piada nacional e não reage pra defender o clube

Vende mal contrata mal

Quando o andres era presidente tínhamos bons jogadores mesmo sendo refens de empresarios e tudo mais tínhamos times competitivos.

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 07/12/2016 às 21:46

Pois é, tá parecendo tudo encenação, de fato!

Rafael #84 @rafa.235 em 07/12/2016 às 13:26

" "

Um dia falam que o Andrés rompeu com o Roberto de Andrade, e que ele está isolado politicamente, e que por causa disso vai sofrer o impeachment..

Aí no dia seguinte, dizem que o Andrés vai voltar e ajudar o Roberto e passar pelo período difícil...

Kkkkk

Enquanto isso, eu me pergunto o que passa na cabeça das pessoas que acreditam em todas essas besteiras...

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 07/12/2016 às 21:46

Mas ele saiu de lá, realmente?

Carlos Fonseca Júnior #165 @carlos.fonseca.junio em 07/12/2016 às 21:15

Daqui a pouco o cara mijada aparece dizendo que não vai voltar p... Nenhuma, que também não vai ser mais deputado, que não quer se aborrecer, que chamem um engravatado estudado porque ele não estudou. Eu já estou é de saco cheio de ouvir ele falar.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/12/2016 às 16:27

Kkkkk.

Abreu #509 @abreutim em 07/12/2016 às 13:46

" "

Também acredito não Maria k

Abreu Da Fiel #509 @abreutim em 07/12/2016 às 14:38

Kkkkkkkkkkkkkkk imaginei isso

Eduardo #757 @martineduardo em 07/12/2016 às 14:02

" "

Foi pra ver se criam um tópico depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'teoria da conspiração'

Eduardo Martin #757 @martineduardo em 07/12/2016 às 14:02

Foi pra ver se criam um tópico depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'teoria da conspiração'

Abreu #509 @abreutim em 07/12/2016 às 13:43

" "

Rapaz, tu sonhou alto viu kkkkkk

Zzba Bazz #1.222 @timaouniverso em 07/12/2016 às 13:56

E Cirio tem gente cega mas muito cega neste mundo.

Cirio #6 @tibas em 07/12/2016 às 11:20

" "

O deputado fez isso com o Dualib, se juntou para ajudar, deixou a coisa ficar feia, deu uma rasteira no véio, assumiu o time em 10o. Colocado, e deixou cair para a série B.

Depois pousou de Sassá Mutema, o Salvador da pátria.

Pior é que teve quem aplaudisse.