Segundo Alexandre Pretzel...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #701 @d.souza em 07/12/2016 às 15:29

Segundo Alexandre Pretzel...

Estava vendo os Donos da Bola, eis que esse Alexandre Pretzel solta uma informação de que, o Corinthians pagou 70 milhões em comissões para empresários, isso só em 2016.
Bem... Eu não conheço esse Pretzel, mas ele disse que essa informação está no balanço do clube, então...

5.800 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coala Fiel #754 @coalafiel em 07/12/2016 às 15:52

R$ 70 milhões? Aí forçou a barra o tal jornalista. Aliás, isto é bem típico deste cara. Que tem coisa estranha com as comissões, não há dúvida, mas o valor indicado não faz o menor sentido, pois as comissões seriam superiores aos valores gastos com os contratados. Basta pensar um pouquinho pra ver que é mais um querendo tumultuar ainda mais o ambiente.

Anderson Sabino #233 @sabino em 07/12/2016 às 15:40

O cara não dá uma dentro... Quem acusa precisa ter PROVAS!

Últimas respostas

Corneta . #44 @cesinha77 em 08/12/2016 às 15:11

Bom, talvez 70 seja um exagero. Mas de pelo Jô foram quase 2 milhões, vamos apurar André, Guilherme, M. Gabriel, G. Augusto...

Publicidade

Corneta . #44 @cesinha77 em 08/12/2016 às 15:08

É mesmo. Tá tudo certo.

COALA #754 @coalafiel em 07/12/2016 às 15:52

" "

R$ 70 milhões? Aí forçou a barra o tal jornalista. Aliás, isto é bem típico deste cara. Que tem coisa estranha com as comissões, não há dúvida, mas o valor indicado não faz o menor sentido, pois as comissões seriam superiores aos valores gastos com os contratados. Basta pensar um pouquinho pra ver que é mais um querendo tumultuar ainda mais o ambiente.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 08/12/2016 às 12:19

Somos comandados por bandidos.

Quem é o mais ladrão dessa foto ai?

Andersom Ferreira Da Silva #2.093 @toddy.anderson em 08/12/2016 às 12:05

Boa fonte? !? !

Agora me explica:

Gasta 45 milhôes em contratações

70 Milhôes de comissões, Como isso?

Fabricio #2380 @fabricio.lima4 em 08/12/2016 às 11:53

" "

Pretzel é respeitado no meio do jornalismo esportivo...Boa fonte!

Fabricio Lima #2.380 @fabricio.lima4 em 08/12/2016 às 11:53

Pretzel é respeitado no meio do jornalismo esportivo...Boa fonte!

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 08/12/2016 às 11:30

Não duvido

Ciro Hey #50 @ciro.hey em 08/12/2016 às 08:59

Vai saber em quantas mãos passaram essas comissões! Isso é o cúmulo da cara lavada.. Pior que se isso for divulgado a torcida do Corinthians não é o povo brasileiro que vai resolver isso com protestos.. Corinthians é mais que uma paixão para muita gente! Vai dar meeeeerda! Vai dar morte isso aí se vaza algo assim

COALA #754 @coalafiel em 08/12/2016 às 08:49

" "

Mesmo assim, seria algo em torno de 30%. Aí, se for confirmado, não precisa nem de instaurar qualquer procedimento investigatório, é só algemar e jogar na cela.

Coala Fiel #754 @coalafiel em 08/12/2016 às 08:49

Mesmo assim, seria algo em torno de 30%. Aí, se for confirmado, não precisa nem de instaurar qualquer procedimento investigatório, é só algemar e jogar na cela.

Ciro #50 @ciro.hey em 08/12/2016 às 07:06

" "

Mas as comissões se referem a vendas e compras

Vendemos 128 milhões

Compramos quase 70 milhões

Se analisar que pagaram mais 1,75 milhões de comissão para o empresário do Jô que veio de graça e que pagamos 20% de comissão, 600 mil (que seria nosso lucro), para o Garcia da venda do Fábio Santos não tem nada de anormal