Apenas 6 dos 19 clubes da Série A são a favor da imunidade para Chapecoense

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Michael @michael.nascimento3 em 08/12/2016 às 01:49

'Havia um consenso de que a Chapecoense deveria ser mantida na primeira divisão até 2020 independente dos resultados obtidos dentro de campo.

O blog tem informações de que oficialmente apenas 6 clubes mantiveram apoio ao clube catarinense.

Botafogo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo enviaram ofício à CBF pedindo a permanência da Chape.'

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/roeram-a-corda-apenas-6-dos-19-clubes-da-serie-a-sao-a-favor-da-imunidade-para-chapecoense-110444752.html Roeram a corda: apenas 6 dos 19 clubes da Série A são a favor da imunidade para Chapecoense -... Roeram a corda: apenas 6 dos 19 clubes da Série A são a favor da imunidade para Chapecoense -... Leia 'Roeram a corda: apenas 6 dos 19 clubes da Série A são a favor da imunidade para Chapecoense' no Yahoo Esportes. O vice-presidente da Chapecoense, Ivan... esportes.yahoo.com

Por que não estou surpreso de não ler o nome do Corinthians na lista?

4.518 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Soares #319 @misfitstg em 08/12/2016 às 01:51

Porque talvez o Corinthians brigue para não cair ano que vem.

Marcos Marques #174 @valdemir em 08/12/2016 às 08:17

Não temos diretoria.

Ficou claro no quesito homenagem à Chape e neste episódio todo, mais uma lamentável postura do presidente inexistente.

Últimas respostas

André Moretti #109 @ice.cube em 09/12/2016 às 01:57

Cara nem a Chapecoense quer isso, só acho que ficar dando bola pra qualquer bloguinho não dá né, na boa...

Publicidade

Pedro Moura #1.961 @pedro.moura5 em 09/12/2016 às 01:01

A gigante chapecoense já recusou qualquer imunidade do tipo... O presidente deles disse que não quer esse tipo de coisa.

Kelvin Ferreira #2.941 @kelvin.ferreira3 em 08/12/2016 às 23:59

Mas os próprios dirigentes recusaram esse recurso

Rodrigo Gonzales #2.092 @rodrigo.gonzales3 em 08/12/2016 às 23:57

Apoio eu acho válido, ajuda financeira também agora essa de mudar regra não acho legal nem mesmo para a própria chape.

Marcos Godoy #3.547 @didierdrogba em 08/12/2016 às 23:44

Vamos com calma, a chapecoense recusou, dizendo que era uma tremenda bobagem. Então pode ser que seja isso.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 08/12/2016 às 22:36

Verdade mano, chega a ser irônico

É ruim desse dente cavalo fazer isso.

João #182 @jjjjjjjjjjjjjjj em 08/12/2016 às 22:22

" "

Falando que kaka ronaldinho riquelme adriano luiz fabiano etc ia tudo jogar pela chapecó, tudo boato, o povo acredita em tudo

João Marcos #182 @jjjjjjjjjjjjjjj em 08/12/2016 às 22:22

Falando que kaka ronaldinho riquelme adriano luiz fabiano etc ia tudo jogar pela chapecó, tudo boato, o povo acredita em tudo

Freddy #2 @kruege em 08/12/2016 às 22:03

" "

Pessoal aqui gosta de se alienar... Tudo que sai em blogs e sites sensacionalistas, j avão seco no pote

Aff!

Tiago Paes #1.821 @kbuloso em 08/12/2016 às 22:20

Sem falsas caridades. O próprio Chapecoense não quer essa imunidade. Vida que segue.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 08/12/2016 às 22:03

Pessoal aqui gosta de se alienar... Tudo que sai em blogs e sites sensacionalistas, j avão seco no pote

Aff!

Anderson #232 @sabino em 08/12/2016 às 09:50

" "

Nâo adianta Freddy! Tudo PAPAGAIO delirante! É um replicando asneiras dos outros! Já plantaram 1500 contratações e nego acredita e discute, salários infundados e nego discute! Viva a alienação!

Mario Carranza #1.002 @mario.carranza em 08/12/2016 às 21:54

E qual e a surpresa? O bana sempre do lado errado da calcada!