Oswaldo pede e Corinthians deve renovar contrato de Rildo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Raldiney #4.386 @raldiney em 08/12/2016 às 13:56

Nas discussões pelo novo contrato, Rildo é representado pelo novo empresário Fernando Garcia e sua empresa Elenko Sports. O grupo já trabalha com sete atletas do Corinthians e passou recentemente a também cuidar dos interesses do atacante ao lado do agente José Galante.

A renovação foi praticamente encaminhada há 20 dias, mas o acordo não foi assinado em razão da internação do presidente Roberto de Andrade. Em semana decisiva do Brasileirão, o Corinthians pretende retomar a conversa sobre o tema após o jogo com o Cruzeiro, no domingo.

Com 27 anos, Rildo foi contratado no meio da última temporada e, em razão de alguns problemas físicos e de saúde, só conseguiu participar de 22 jogos e fez dois gols.

Pqp viu, fora diretoria, fora Garcia, seus vermes!

640 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #47 @ciro.hey em 08/12/2016 às 14:12

Renovar com esse cara seria mais uma palhaçada!
Querem jogar o time na série B ano que vem, só pode..
Andrade vai pagar caro por isso!

Eder Ottolini Balbani #588 @ederbalbani em 08/12/2016 às 14:19

Oswaldo pede, Garcia manda, Ruimberto obedece e o Corinthians que se dane.

Temos que tirar esse monte de lixo do Corinthians.

Últimas respostas

Antonio Benedito Panebianchi Filho #418 @pereirense em 09/12/2016 às 19:33

Meu Deus que incompetência, um jogador bichado, doente, fisicamente, onde estãocom o juizo meu Deus!? Que ponto chegamos a incompetência ou a não transparência dessa gente, que falta de profissionalismo, Bando de Ratazanas.

Publicidade

Romeu Avelar #2.893 @roma.avelar em 09/12/2016 às 18:23

Rildo joga muito!

O que #[email protected]% e as contusões!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/12/2016 às 18:13

Corja de bandidos.

CHACAL/SC #84 @todo.poderoso.timao. em 08/12/2016 às 19:11

" "

É uma máfia, PQP!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/12/2016 às 18:12

Isso mesmo Everton.

Fazendo a gente de trouxa.

# Fora banana.

# Fora Rildo,

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/12/2016 às 18:12

OO pediu?

Ou só garcias?

Vai Corinthians.

Paulo Silva #3.339 @pc.silva em 08/12/2016 às 21:00

Tá explicado o porque da renovação, com esse vagabundo de empresário dá pra fazer muita picaretagem com nesse contrato.

Dioclecio Chagas Mota #24 @dioclecio.chagas.mo1 em 08/12/2016 às 20:56

É osso ter que ouvir essa notícia.

Chacal/sc Corinthians Paulista #84 @todo.poderoso.timao. em 08/12/2016 às 19:11

É uma máfia, PQP!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 08/12/2016 às 18:13

Isso é um tapa na cara daqueles de rodar a cabeça.

Tá tudo errado, 2 gol em 2 anos, ai tem Romero e luidy, palmas.

Paulo Cezar Sousa #279 @paulo.cezar.sousa em 08/12/2016 às 17:58

Isso é uma clara desvalorização dos atacantes da base.