Quem acha aqui no fórum que o maior reforço ano que vem ser a saída de osvaldo e Romero opina aqui

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #904 @daniel.buch em 08/12/2016 às 16:54

Ou eu sou um zero a esquerda ou eu sou muito peceptivo...mas na minha humilde opinião se saíssem esses dois pelo menos não atrapalharia quem pode brilhar...

449 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Atum Seco #862 @timao.loco.sanguibao em 08/12/2016 às 19:26

Romero pode até ser ruim, mais o time não vai deixar de ser bom ou ruim por causa dele..

Osvaldo sim tem que sair...

Últimas respostas

Pedro Fernando Forte Junior #745 @jr23forte em 09/12/2016 às 18:46

Alguns estão sim muiiito mau, mais sinceramente vejo potencial pra melhorar

Tipo: Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, entre outros, mais o Romero não da, agente ve que ele já chegou no limite até porque já são pra mais de 30 meses aqui

Publicidade

Arnaldo Costa #137 @arnaldo.costa em 09/12/2016 às 18:43

No início do ano eu falei q:

Alan mineiro não daria certo, não precisava do gustavo, não precisava do Rildo, não precisava do Willians, Bruno paulo foi um erro, Balbuena não serve, oswaldo não ia dar certo...

Me criticaram em todas, negativaram, mas o tempo passou e tah ai o resultado...

To dizendo agora:

Tem que usar a base, jo não vale 350 mil por mês, Romero não é craque mas é o menos pior dos atacantes e a saída dele não vai resolver nada, a dupla de ataque tinha que ser gustavo e jabá ou isaac e jabá...

Vamos deixar o tempo passar e ver o resultado...

Mauricio Di Santi #31 @mx1972 em 09/12/2016 às 18:36

Esse time é muito ruim, Cyntia.

Nós não estamos habituados a ver o Corinthians com um time tão fraco como agora.

Cyntia #3 @cyncy em 08/12/2016 às 20:45

" "

Até você cornetando?

Fernando Invicto #180 @fernando.invicto em 09/12/2016 às 11:42

N acho, os que citei são piores

Daniel #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:33

" "

Pode ser mas Romero? O pior de todos

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:34

Este Romero? A maior enganação do futebol depois de lulinha

Itamar #234 @sr.fulano em 08/12/2016 às 17:24

" "

Mais ou menos, não acho que seja o suficiente, precisaria sair mais gente. Mas, de todo acho que só o Oswaldo já ajudaria muito, pois o Romero ele é escalado, ninguém obrigou ele a jogar, então basta não escalar ele e pronto. Já o Oswaldo é ele quem escala e define tudo, além de vai ser ele que vai dirigir o planejamento de 2017. Esse é o meu medo.

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:34

Não acredito em propostas para Romero

Bruno #4046 @bruno.henrique.de.li em 08/12/2016 às 18:54

" "

Romero acho que não fica, pois vão aparecer propostas para ele, se alguns meses atrás que ele era reserva recebeu propostas, imagine agora que é titular, e tem sido convocado pela seleção paraguaia.

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:33

Pode ser mas Romero? O pior de todos

Fernando #180 @fernando.invicto em 08/12/2016 às 18:59

" "

Que antes do Romero, saiam, cristhian, Lucca, Vilson...

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:33

Com certeza

mauricio #31 @mx1972 em 08/12/2016 às 19:23

" "

Seriam 'reforços', mas existem outros reforços que precisam ser providenciados além desses.

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:33

Com certeza se ele fizesse 1 dos 100 gols que perdeu estaríamos no mínimo 3 pontos na frente

tiago #532 @tiagopexe em 08/12/2016 às 19:46

" "

Sem dúvida.

Depois que Romero passou a ser ''imexível'' no time titular, o Coringão foi ladeira abaixo.

Daniel Buch #904 @daniel.buch em 09/12/2016 às 11:32

Se alguém der 50 mil leva

Marcilio #1200 @marcilio.albuquerque em 08/12/2016 às 19:46

" "

Ta na hora de fazer dinheiro com Romero!