Situação e Oposição do Corinthians se unem para jantar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rennan #11.173 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:39

Estavam no jantar: Alberto Dualib, Andrés Sanches, Mario Gobbi, André Negrão, Paulo Garcia, Roque Cittadine, Nezi Curi, e todos os outros Caciques da diretoria do Timão, o mais estranho é que a política do Corinthians está em pleno processo de Impeachment... Tirem suas conclusões!

Paulo Garcia pelas notícias será com certeza o próximo presidente do Timão.

661 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 09/12/2016 às 14:49

Máfia, formação de quadrilha, uma vergonha.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 09/12/2016 às 14:37

Tomara que seja em prol do Corinthians e não do próprio bolso.

Pedro Paulo Amaral #4.185 @pedroamaral em 09/12/2016 às 14:36

Agora falando sério, acho legal que se sentem e conversem civilizadamente. Briga política só afunda o clube.

Rennan #11173 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:58

" "

Eduardo Nezi Curi Filho.

O filho dele.

Zec Miranda #446 @zec.miranda em 09/12/2016 às 14:25

Não vi nada demais nesse encontro, se quisessem esconder não estariam num restaurante. Oposição nas ideias não é pecado. Muito estardalhaço por pouca coisa, só porque o cara é palmeirense não pode ser seu amigo? O que não pode é roubar o clube, fazer maracutaia etc..

Rennan Mesquita #11.173 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 14:19

Nas informações, Paulo Garcia iria colocar dinheiro do próprio bolso.

E que já tem um acordo pré assinado entre eles que Paulo Garcia ajudaria nas finanças do clube.

Ele seria um Paulo Nobre do Timão.

E que já tem um processo da compra do nome do Estádio para Kalunga por R$350.000.000,00 por 25 anos.

Philippe Dutra #178 @phil.dutra em 09/12/2016 às 14:12

É SÁNCHEZ E CITADINI. O cara conseguir escrever Cittadine. Kkkkkkkk

Bruno Ariel #2.275 @bariel em 09/12/2016 às 14:07

A quadrilha completa deprimente. :/

Rennan Mesquita #11.173 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:58

Eduardo Nezi Curi Filho.

O filho dele.

Pedro #4185 @pedroamaral em 09/12/2016 às 13:53

" "

Nezi Curi? Onde foi a reunião? Em um Centro Espírita?

Pedro Paulo Amaral #4.185 @pedroamaral em 09/12/2016 às 13:53

Nezi Curi? Onde foi a reunião? Em um Centro Espírita?

Edison Santiago #381 @edisonsantiago em 09/12/2016 às 13:51

A quadrilha reunida! Faliram o clube e o transformaram em um timinho com um bando de pereba, lamentável!