Fabricio Oya: multa rescisória de R$ 180 milhões?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rääffael #1.923 @rffael.silva em 09/12/2016 às 13:58

fabricio oya multa rescisoria 180 milhões?

Isso é verdade? Se for é um milagre ter uma multa assim

5.344 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juninho Olimpio #875 @juninholimpio em 09/12/2016 às 14:02

Só falta começar a ganhar oportunidades ao pouco. Põem pra jogar 10 min em um jogo resolvido e aos poucos vai colocando mais tempo... Falta ousadia! Ninguém tá pedindo pra ele ser titular agora e meter a camisa 10... Só vai soltando ele devagar no profissional!

Mustafá #5.006 @tata10 em 10/12/2016 às 12:14

O valor da multa e primordial, desde que o Timão, seja verdadeiramente o dono do passe, pois a muito, os donos destes são os Garcias da vida. E tenho dito.

Últimas respostas

Vagner Carmo Pereira #9.443 @capah em 14/12/2016 às 18:55

Que site e esse?

Publicidade

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #1.226 @carlaofiel em 12/12/2016 às 14:35

Na verdade André eu pesquisei em noticias da época da assinatura do contrato dele com 16 anos. O Timão detinha os 100% do passe e como luvas (exigidas na assinatura) o jogador recebeu 30% do passe, que por sua vez revendeu para o Vagner Ribeiro.

andre #1247 @andrepowerful em 11/12/2016 às 16:00

" "

Não consigo nem acreditar, sabe poque cara? Eles não divulgam essas coisas nunca cara, tem que ir procurando para se achar, agora até ai tudo bem, vamos aguardar, deixa seu comentário aí, até um dia quando ele subir e se jogar metade do que se espera vão vender caro sim, mas vamos ver se no fim os valores serão os mesmo, se o Corinthians ainda terá os 70%, existem muitos casos que o Corinthians tinha 100% 90% e etc... Quando ia vender o jogador o Corinthians do nada me vinha com os inverso disso ae que seriam 30%, e eu lembro que todos sem exceção vinha com papo 'precisava pagar dívida e teve que vender para o empresário' ou seja, isso no Corinthians é recorrente, o fato de ele jogar no Corinthians em vez dos Bambis meus parabéns, mas ao meu ver empresário de krl nenhum tem que ter o dedo em qualquer jogador que seja, 30% nesse caso pelo valor que acreditam que podem vender é um estrupo aos cofres do Corinthians, e aí a grande pergunta que quero que você pesquise e me responda: Quantos ele pagou nos 30% por ele? Mesmo sendo aposta ou o que for, ou você é daqueles que acredita que o empresário não tem culpa é um coitado e ajuda o clube?

Thiago Zacarias #755 @thiago.henrique.baza em 12/12/2016 às 01:45

Mano, você não me entendeu!

Eu nunca assisti nenhum jogo, melhor nenhum lance desse garoto!

O que eu quis dizer é que se estourar, vai ser vendido por dinheiro de pinga.

O mesmo vale para jabá, Maycon, marciel ou qualquer outro jogador do elenco.

Anisio #130 @amoamolim em 11/12/2016 às 20:02

" "

Respeito a sua visão e opinião sobre ele, mas, na minha, tem muito que aprender sobre futebol, ainda mais o futebol de hoje que requer muita habilidade em jogar com o grupo e não ser estrela sozinho, que ele vem tentando fazer, ao menos em meia duzia de jogos que eu vi dele no sub-20. Joga quase parado, não se movimenta, é um tremendo sangue suga dos colegas, não tem dinâmica de grupo, ou seja, ser atacante, meio campista, lateral, zagueiro, volante de marcação, ajudar na busca dos espaços, enfim, tudo que o futebol exige hoje do jogador que quer ser líder em campo.

Lembra muito um tal de pirulito, canhoto, que ano passado falavam aqui nesse fórum que seria um deus... Talvez um deus nos acuda.

Só rindo mesmo.

Anisio Molim #130 @amoamolim em 11/12/2016 às 20:02

Respeito a sua visão e opinião sobre ele, mas, na minha, tem muito que aprender sobre futebol, ainda mais o futebol de hoje que requer muita habilidade em jogar com o grupo e não ser estrela sozinho, que ele vem tentando fazer, ao menos em meia duzia de jogos que eu vi dele no sub-20. Joga quase parado, não se movimenta, é um tremendo sangue suga dos colegas, não tem dinâmica de grupo, ou seja, ser atacante, meio campista, lateral, zagueiro, volante de marcação, ajudar na busca dos espaços, enfim, tudo que o futebol exige hoje do jogador que quer ser líder em campo.

Lembra muito um tal de pirulito, canhoto, que ano passado falavam aqui nesse fórum que seria um deus... Talvez um deus nos acuda.

Só rindo mesmo.

Thiago #755 @thiago.henrique.baza em 11/12/2016 às 19:11

" "

Não amigo, quis dizer que ele vai estourar, vai virar um grande jogador e será vendido por dinheiro de pinga, é isso que ocorre no Corinthians

Thiago Zacarias #755 @thiago.henrique.baza em 11/12/2016 às 19:11

Não amigo, quis dizer que ele vai estourar, vai virar um grande jogador e será vendido por dinheiro de pinga, é isso que ocorre no Corinthians

Anisio #130 @amoamolim em 10/12/2016 às 20:01

" "

E olhe lá. A categoria do menino é bem minúscula ainda, tem muito que aprender sobre futebol association.

Andre Vieira Da Silva #1.247 @andrepowerful em 11/12/2016 às 16:00

Não consigo nem acreditar, sabe poque cara? Eles não divulgam essas coisas nunca cara, tem que ir procurando para se achar, agora até ai tudo bem, vamos aguardar, deixa seu comentário aí, até um dia quando ele subir e se jogar metade do que se espera vão vender caro sim, mas vamos ver se no fim os valores serão os mesmo, se o Corinthians ainda terá os 70%, existem muitos casos que o Corinthians tinha 100% 90% e etc... Quando ia vender o jogador o Corinthians do nada me vinha com os inverso disso ae que seriam 30%, e eu lembro que todos sem exceção vinha com papo 'precisava pagar dívida e teve que vender para o empresário' ou seja, isso no Corinthians é recorrente, o fato de ele jogar no Corinthians em vez dos Bambis meus parabéns, mas ao meu ver empresário de krl nenhum tem que ter o dedo em qualquer jogador que seja, 30% nesse caso pelo valor que acreditam que podem vender é um estrupo aos cofres do Corinthians, e aí a grande pergunta que quero que você pesquise e me responda: Quantos ele pagou nos 30% por ele? Mesmo sendo aposta ou o que for, ou você é daqueles que acredita que o empresário não tem culpa é um coitado e ajuda o clube?

Carlos #1226 @carlaofiel em 09/12/2016 às 17:23

" "

70% do Corinthians e 30% do Vagner Ribeiro, ele recusou 100mil por mês e 60% do passe para jogar nos Bambis porque disse que tem o sonho de jogar pelo Timão na Arena!

Guilherme Santarem De Albuquerque #780 @guilherme.santarem.d em 11/12/2016 às 13:13

Finalmente uma multa alta! Agora resta saber qtos % temos dele. Alguém sabe?

Panzer Kampfwagen #9.560 @tavinho.oliveira em 11/12/2016 às 12:16

O foda é que (certamente) a maior porcentagem dos direitos econômicos dele devem pertencer a algum empresário :/

Mario Ayres #180 @marioayres em 11/12/2016 às 11:45

Mas não nos animemos não, porque depois sai por 3 milhões e a diretoria vem dizer que quando o jogador quer sair ninguém segura.

Thiago Limano #926 @thiago.limano em 11/12/2016 às 05:47

Se for isso mesmo será um acerto dentre 3.000 errados dessa diretoria!