Corinthians x Bahia

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Bahia

Acompanhe ao vivo

PVC: 'Rueda só não vem se decidir fazer a cirurgia'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #674 @decocampos em 19/12/2016 às 21:12

Agora no Boa Noite Fox, Paulo Vinícius Coelho disse que o Corinthians já fez proposta para o Reinaldo Rueda, ele gostou e só não virá se ele decidir fazer a cirurgia no quadril.
Disse que o Corinthians paga o dobro do Atlético Nacional e, apesar da informação do jornal El Colombiano de hoje, de que Rueda assinaria sua renovação, o que separa Rueda de ser o novo técnico do Corinthians é a questão de saúde - o Timão não aceita dar licença a ele por quatro ou cinco meses.

É isso. Boa Noite Fox, deu a info na abertura do programa. Se alguém tiver lendo isso agora, corre que dá tempo de pegar!

6.389 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Kleber Klaus #853 @kaique10 em 19/12/2016 às 23:47

Venha Rueda.

Publicidade

Marcelo Santos Soarez #19 @marcelaolhp em 19/12/2016 às 22:45

Acho que ele não vai fechar com Corinthians não

Ciro Hey #61 @ciro.hey em 19/12/2016 às 22:35

Li que esse caso dele só é recomendado cirurgia em caso extremo! Que a chance dessa cirurgia é pequena na maioria dos casos optam por tratamento

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 19/12/2016 às 22:15

Você diz isso na emoção! Não devemos apenas falar como torcedores, mas analisar de forma coerente, como se nós fossemos contratar.

Eu não disse que era afim de contratar o Luxa ou o Marcelo de Oliveira, mas que como o cara vai poder fazer um bom trabalho não podendo se dedicar diretamente e integralmente.

Em uma matéria que eu vi, pela operação ele iria ter que ficar em rebouço absoluto durante um mês, ou seja mal sair da cama.

Como o cara vai dar o padrão de jogo e mostrar sua filosofia de trabalho para o time na pré-temporada que é o período mais importante assim?

Eu não sou contra a contratação dele, pelo contrário, sugeri até o nome dele aqui.

Mas as circunstâncias mudam um pouco as coisas. Nós não criticamos a diretoria e o Roberto de Andrade por decisões equivocadas e que não são profissionais.

Então não é certo termos a mesma atitude daqueles que nós criticamos. Qualquer administrador e gestor, pensaria duas vezes antes de contratar, sabendo que o cara não iria poder treinar o time.

Eu acho que é uma coisa que precisa ser avaliada com calma, não só ir pela emoção.

O trabalho de pré-temporada é fundamental, se ele não pode trabalhar nele, fica um pouco complicado.

Bem, é a minha opinião.

Valdemir #654 @valdemir.fernandes em 19/12/2016 às 22:01

" "

Você prefere que venha o Luxa, Marcelo Oliveira ou prefere o Rueda mesmo de cadeira de rodas?

Eu prefiro.

André Luiz Cassiano De Campos #674 @decocampos em 19/12/2016 às 22:09

No Twitter dele, da uma olhada lá... Ele tá bem otimista. Não quero abrir outro tópico, porque já fiz muitos sobre isso! Hahahaa

Valdemir #654 @valdemir.fernandes em 19/12/2016 às 22:06

" "

Onde está isso publicado do André Hernan? Ele é apenas um repórter do Sportv.

Valdemir Fernandes #654 @valdemir.fernandes em 19/12/2016 às 22:06

Onde está isso publicado do André Hernan? Ele é apenas um repórter do Sportv.

André #674 @decocampos em 19/12/2016 às 21:48

" "

André Hernan, do Sportv publicou que Rueda esta tentado a treinar um gigante como o Timão. Disse que pode chegar na quarta. A coisa tá esquentando. Vamos torcer!

Arthur Ferreira #1.994 @arthur.ferreira em 19/12/2016 às 22:03

Vai errar de novo?

Valdemir Fernandes #654 @valdemir.fernandes em 19/12/2016 às 22:01

Você prefere que venha o Luxa, Marcelo Oliveira ou prefere o Rueda mesmo de cadeira de rodas?

Eu prefiro.

Itamar #35 @sr.fulano em 19/12/2016 às 21:38

" "

SE NÃO VIER COM A SAÚDE 100% É UM RISCO.

Mas se vier pra estar ruim fisicamente também não sei se vale a pena.

O cara vai estar com problema na coluna com dores, o cara vai se dedicar 100% com a saúde prejudicado como? Mesmo não jogando, sendo técnico, com dor ninguém se concentra.

Vamos ser realistas! Em qualquer profissão você precisa estar com sua saúde 100% pra se dedicar integralmente a função.

Não podemos esquecer que o trabalho teria que ser feito desde o início, dar padrão ao time fazer a pré-temporada e o planejamento do time para a próxima temporada. Isso leva tempo e dedicação total, ele não iria conseguir se sua saúde não estiver boa.

Acho que devemos esquecer o Reinaldo Rueda.

A situação esta complicada.

Valdemir Fernandes #654 @valdemir.fernandes em 19/12/2016 às 22:00

Calma, cara. A Diretoria está tentando o Rueda. O que você quer, caramba?

Para de ficar batendo sempre na mesma tecla, que o Roberto é burro, é banana. Já está enchendo isso.

André Luiz Cassiano De Campos #674 @decocampos em 19/12/2016 às 21:48

André Hernan, do Sportv publicou que Rueda esta tentado a treinar um gigante como o Timão. Disse que pode chegar na quarta. A coisa tá esquentando. Vamos torcer!