Organizadas todas caladas...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex @alexxua em 19/12/2016 às 22:54

Vergonha, todas estão compradas por esta diretoria de merda.

967 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cell Bioandroide @fabio.b1 em 20/12/2016 às 11:19

Quando o Time empatar o primeiro jogo no paulista contra um time pequeno eles aparecem pra invadir CT, bater em jogadores e conturbar o ambiente.

Publicidade

Michel Fiamoncini @michel.fiamoncini em 20/12/2016 às 10:40

Estão sendo abastecidas com o dinheiro do Corinthians também. Nunca que iam ficar em silêncio assim se não estivessem com ajuda...

Freddy Krueger "mito" @kruege em 20/12/2016 às 10:25

Melhor coisa é ficar calada m és mo

Só fazem [email protected]

Vanderley Dias Kelnox @vandik em 20/12/2016 às 10:21

Estão preocupadas com o carnaval.

Matheus Barbosa @bloodline em 20/12/2016 às 09:38

Vai você no PSJ fazer protesto, se as TO são vendidas então porque você depende delas pra fazer protesto?

Rafael Campos @cscrafa em 20/12/2016 às 09:36

É porque você tá na porta do CT protestando ne kkkkkk

Rodrigo Galvao Ribeiro @gugalvao em 20/12/2016 às 09:29

Depois que o Andrés pôs o Edu mongoloide na diretoria, ele conseguiu estreitar os laços com as facções organizadas e assim ficou fácil ganhar apoio em troca de dinheiro e benefícios e tranquilidade...

Daniel Lucato @daniel.lucato em 20/12/2016 às 09:22

No carnaval nem a TV eu vou ligar para não dar ibope

Corinthians Il.ih.ip. @ricardolhp78 em 20/12/2016 às 08:54

Realmente estou decepcionado com a Gaviões...nasci no final dos anos 70.

A Gaviöes ao longo do tempo sempre foi muito participativa nas decisões do clube

De alguns para cá essa cobranca diminuiu consideralmente...muito estranho!

Nos jogos a gaviões já não é a mesma dos anos 90 e início dos anos 2000...

Sou associado da torcida..ja fui em várias caranavas...mais faz tempo que notei que nossa maior organizada parece não querer enxergar os problemas do dia a dia do clube

Depois de alguns anos a gente vai amadurecendo..vendo a vida e as pessoas de outra forma...estou decepcionado com nossa maior torcida organizada!

Hoje prefiro vestir uma camisa do Corinthians..do que da organizada..nada contra os gaviões..sei do trabalho e da importância dessa torcida

Mais os Gaviões já foram muito mais unidos em pró do clube, uma pena!

Como era bom ir ao Pacaembu ou ao morumbi e ficar observando os gaviões durante os jogos..curtindo e admirando nossa torcida cantar sem parar durante os 90 min.. Bons tempos que pelo jeito ficou no passado

Fabio Benevides @benevides em 20/12/2016 às 08:45

Se fosse o time jogando mal, abririam as portas do CT para as organizadas cobrar o time, Téc e comissão. Mas quando é a diretoria não aparece ninguém pra cobrar, não fazem um protesto, e olha que estão roubando o Corinthians na nossa cara.