Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rueda: definição nas próximas horas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.202º

André 2.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2016 às 08:44
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Desculpem-me aqueles que estão saturados de tanto tópico sobre isso, mas eu estou preocupado e ansioso por informações. Por isso, todo dia, quando acordo, faço uma busca de info na rede.

Encontrei duas informações que são passíveis de credibilidade. A primeira veio do André Hernan, repórter do Sportv que é setorista do Corinthians. Ele vive o dia a dia do clube e tem boas fontes por lá.

Eu mesmo perguntei ao Hernan qual era o feelling dele a respeito da vinda do treinador, vejam o que ele me respondeu (na foto).

A segunda é do Uol, que já fala em acordo financeiro (como o Hernan havia falado ontem) entre ambas as partes, mas vê a cirurgia como possível empecilho a um acordo (mesmo que o treinador e cúpula da diretoria considerem contornável).

Curioso notar também que Marcos Silva, de 39 anos, português, foi oferecido e pode pintar como opção.

Acho que uma resolução dessa novela pode terminar ainda hoje ou amanhã. Há gente no Twitter, não confiável, que está falando do Rueda assinar amanhã. Vamos esperar por novos capítulos, talvez decisivos...

Abraços

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/20/corinthians-alcanca-acordo-financeiro-e-espera-por-sim-de-reinaldo-rueda.htm Corinthians alcança acordo financeiro e espera por Corinthians alcança acordo financeiro e espera por 'sim' de Reinaldo Rueda - Futebol - UOL Esporte As últimas horas representaram avanços nas conversas entre Corinthians e o treinador colombiano Reinaldo Rueda. Nesse momento, a direção corintiana aguarda... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico