Eu cravo pra vocês que marco silva ė disparado melhor que rueda

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.099 @daniel.buch em 21/12/2016 às 11:29

Olhando os times que ele pegou como Sporting, olimpiakos, Estoril...times medianos considerado ruins ele fez jogar...táticas, esquema de jogo, conversas, cobranças...

Eu analisei vi jogos deste time e cravo que disparado Ė a melhor opção...influente, estudioso Ė tido em Portugal como ídolo..

Desde que saiu a notícia dele aqui no site eu já vinha pedindo ele desde a saída de Osvaldo de Oliveira..

Se alguém pensa reconstruir este Ė o nome...

Humilde, dedicado e de boa índole...Será ótimo..Não vejo nome melhor..

Quem vai ganhar Ė a torcida...

1.570 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 21/12/2016 às 12:55

Sinceramente não o conheço, mas prefiro esses treinadores novos e estudiosos do que uma bomba como Vanderlei Luxemburgo.

Valdemir Fernandes #661 @valdemir.fernandes em 21/12/2016 às 12:58

Ok, Daniel.

Precisamos saber se a Diretoria realmente está interessada nele ou é tudo uma especulação.

Como ter essa certeza?

Últimas respostas

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 21/12/2016 às 15:48

O que adianta você provar que é melhor, esta diretoria não vai trazer nenhum deles, só estão enrolando.

Publicidade

Ciro Hey #62 @ciro.hey em 21/12/2016 às 14:24

Nunca vi nenhum time dele jogar...
Mas a realidade é que não pode ser pior opção que Luxa ou Marcelo Oliveira que é nossa realidade hoje

Juliano Da Fiel #431 @ptlontramg em 21/12/2016 às 13:20

Quais problemas pessoais são esses? E se ocorrer de novo esses tais problemas pessoais, abandonará o Corinthians também?

Pedro @pedro.tafner.inaimo em 21/12/2016 às 13:12

" "

Ele está desempregado por causa de problemas pessoais que o fizeram sair do último clube que o mesmo comandou

Gustavo Vieira Amadio #1.170 @gustavo.vieira.amadi em 21/12/2016 às 13:15

Essa é a graaaaande questão!

Valdemir #661 @valdemir.fernandes em 21/12/2016 às 12:58

" "

Ok, Daniel.

Precisamos saber se a Diretoria realmente está interessada nele ou é tudo uma especulação.

Como ter essa certeza?

Gustavo Vieira Amadio #1.170 @gustavo.vieira.amadi em 21/12/2016 às 13:14

Por que pediu para ficar, alegando problemas pessoais.

Juliano #431 @ptlontramg em 21/12/2016 às 13:10

" "

Não sou contra a vinda dele, muito pelo contrário, prefiro um técnico como ele do que medalhões ultrapassados. Mas uma pergunta eu tenho: É um ídolo lá e de extrema competência como você tá dizendo, por que está desempregado?

Pedro Tafner Inaimo @pedro.tafner.inaimo em 21/12/2016 às 13:12

Ele está desempregado por causa de problemas pessoais que o fizeram sair do último clube que o mesmo comandou

Juliano #431 @ptlontramg em 21/12/2016 às 13:10

" "

Não sou contra a vinda dele, muito pelo contrário, prefiro um técnico como ele do que medalhões ultrapassados. Mas uma pergunta eu tenho: É um ídolo lá e de extrema competência como você tá dizendo, por que está desempregado?

J. Freitas #1.216 @corinthians46 em 21/12/2016 às 13:11

Eu apoio!

Juliano Da Fiel #431 @ptlontramg em 21/12/2016 às 13:10

Não sou contra a vinda dele, muito pelo contrário, prefiro um técnico como ele do que medalhões ultrapassados. Mas uma pergunta eu tenho: É um ídolo lá e de extrema competência como você tá dizendo, por que está desempregado?

Fernando Miguel #1.948 @fernando.miguel4 em 21/12/2016 às 13:04

Traga esse portuga! Nada de ex treinadores como luxa, marcelo oliveira, osvaldo, cristovu, etc...

Vamos oxigenar esse futebol com inovações.

Valdemir Fernandes #661 @valdemir.fernandes em 21/12/2016 às 12:58

Ok, Daniel.

Precisamos saber se a Diretoria realmente está interessada nele ou é tudo uma especulação.

Como ter essa certeza?