Terceiro calote a vista: Já pode pedir música na Fantastico!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maxwell #524 @maxdutra em 21/12/2016 às 15:40

Segundo o empresário do Balbuena que falou ao globoesporte, o Boca Coleteiros Juniors vai fazer mais um calote... Não pera, proposta para levar mais um jogador do Corinthians, de graça porque ele tem menos grana que nois.

A diretoria tem que tomar vergonha na cara, para o Boca só a vista ou trocando por jogador de lá, príncipalmente que o dinheiro do Lodeiro e do Martinez até agora nada.

Não esta feliz? Que ir para o Boca? Fique infeliz treinando separada e não dando trabalho para o clube receber depois!

1.727 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Walter Tejeda #867 @tejeda em 21/12/2016 às 16:27

Pode vender para o boca, mas o avalista caso o boca não pague tudo que deve deveria ser o andrade.

Se o boca não pagar, ele que pague do bolso dele.

Edy ...... #325 @edymartins em 21/12/2016 às 17:35

Pagaram 6 milhões e vão vender por 2 milhões

Últimas respostas

Fernando Fantim #1.837 @fernando.fantim em 21/12/2016 às 20:28

Pega os 3 calotes, manda logo o Balbuena e trás o Tevez... Tá tudo certo

Publicidade

Victor Paiva #262 @vicman77 em 21/12/2016 às 17:50

Será que o Boca ainda deve? Se revistarmos os bolsos do Bundão de Andrade talvez apareçam os pagamentos.

Edy ...... #325 @edymartins em 21/12/2016 às 17:35

Pagaram 6 milhões e vão vender por 2 milhões

Timão Oficial #164 @kratos123 em 21/12/2016 às 17:29

ELES JÁ PAGARAM, MAS CERTEZA QUE ROUBARAM

https://www.meutimao.com.br/noticia/190796/timao_e_boca_juniors_entram_em_acordo_por_divida_de_quase_r_6_milhoes Timão e Boca Juniors entram em acordo por dívidas por Martínez e Lodeiro Timão e Boca Juniors entram em acordo por dívidas por Martínez e Lodeiro O Corinthians finalmente deve receber o dinheiro pelas vendas de Martínez e Lodeiro ao Boca Juniors. Os dois clubes entraram em um acordo e o time argentino... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Maxwell Dutra #524 @maxdutra em 21/12/2016 às 16:59

Pelo que sei a próxima parcela não venceu, ainda não existe esta divida pois as parcelas até agora foram quitadas!

Pedro #642 @jr23forte em 21/12/2016 às 16:54

" "

Cara é a vida, do mesmo jeito que estamos com o Giovanni Augusto qse 1 ano e ainda não pagamos aos mimineiros

Pedro Fernando Forte Junior #642 @jr23forte em 21/12/2016 às 16:54

Cara é a vida, do mesmo jeito que estamos com o Giovanni Augusto qse 1 ano e ainda não pagamos aos mimineiros

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/12/2016 às 16:49

Mais uma venda que não veremos a cor do dindim.

Maxwell Dutra #524 @maxdutra em 21/12/2016 às 16:48

É o que a maioria defende!

Luis #90 @luislima em 21/12/2016 às 16:48

" "

Acho que a solução nesse caso, seria:

Não tem dinheiro? Me da tal jogador do seu elenco!

Luis Lima #90 @luislima em 21/12/2016 às 16:48

Acho que a solução nesse caso, seria:

Não tem dinheiro? Me da tal jogador do seu elenco!

Maxwell #524 @maxdutra em 21/12/2016 às 16:46

" "

Foi pra FIFA o Boca chorou, falou que não tinha grana, a FIFA definiu o parcelamento e o Corinthians aceitou. Realmente não deveria!

Maxwell Dutra #524 @maxdutra em 21/12/2016 às 16:46

Foi pra FIFA o Boca chorou, falou que não tinha grana, a FIFA definiu o parcelamento e o Corinthians aceitou. Realmente não deveria!

Luis #90 @luislima em 21/12/2016 às 16:44

" "

Para mim isso tem cheiro de corrupção

Não tinha o porque aceitar o parcelamento