Timão aguarda exame de Rueda!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Herberth #5.401 @herberth.echeverria em 21/12/2016 às 15:54

Segundo o Hoy Diario Del Magdalena da Colômbia, o Corinthians aguarda os exames médicos de Rueda para saber o grau de gravidade do problema na sua coluna para fechar de vez com o técnico!

Caso seja necessário muito tempo de molho o Timão vai seguir na busca de outro técnico.

Com as opções que temos acho que de qualquer jeito vale a pena ter o Rueda mesmo de cadeira de rodas na beira do campo.

1.341 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mff Junior #5.044 @mffjunior em 21/12/2016 às 16:28

Se contrataram o Bruno Paulo reprovado em exames médicos porque não fazer o msm com o Rueda? Kkkkk

Últimas respostas

Mario Ayres #221 @marioayres em 21/12/2016 às 17:51

Tem que assinar com Rueda, coloca o auxiliar dele junto com Carille para ir tocando e deixa o cara se recuperar. Rueda sabe que precisa do Corinthians para abrir mercado europeu para ele.

Publicidade

Ricardo Schiavon #1.647 @ricardoschiavon em 21/12/2016 às 17:35

Kkkkkkk, boa amigo. Eu já ia fazer piada com o post do cara, aí leio seu comentário. Muito bom, kkkkk. Que a Magdalena esteja certa.

Caio Freitas #4.595 @caio.freitas7 em 21/12/2016 às 17:09

Já li essa notícia umas 20x. Tá osso!

Rogerio Savio #110 @rsavio em 21/12/2016 às 16:47

Os caras estão repassando notícia do globo esporte.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/12/2016 às 16:47

Amigo são tantas as especulações que estou me perdendo em meio a tantas noticias.

Gerald Gomez #388 @luterley em 21/12/2016 às 16:46

Mitou kkk

MFF #5044 @mffjunior em 21/12/2016 às 16:28

" "

Se contrataram o Bruno Paulo reprovado em exames médicos porque não fazer o msm com o Rueda? Kkkkk

Gerald Gomez #388 @luterley em 21/12/2016 às 16:46

Que exames demorados, fiquem prontos logo rsss

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/12/2016 às 16:40

Mais uma entre tantas novelas.

Chacal/sc Corinthians Paulista #119 @todo.poderoso.timao. em 21/12/2016 às 16:39

O São Jorge, cura o homi lá pá nóis pô!

Mff Junior #5.044 @mffjunior em 21/12/2016 às 16:28

Se contrataram o Bruno Paulo reprovado em exames médicos porque não fazer o msm com o Rueda? Kkkkk