Notícias da reunião agora

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristiano #5.347 @cristiano.castro.far em 21/12/2016 às 19:39

Segundo informações de um amigo conselheiro que está participando da reunião o clima está quente e os ânimos estão exaltados. Roberto está sendo pressionado a se licenciar do cargo para aliviar um pouco das críticas que caem sobre o clube. Ele argumenta que está fazendo um bom trabalho e não liga pra popularidade, tipo o Temer está fazendo.

Quanto ao treinador, o presidente insiste na contratação de Marcelo Oliveira, o que provoca grande discussão já que quase todos presentes reprovam este nome. Dirigentes tentam convencer o presidente a aceitar o nome de Luxemburgo, único na visão da maioria que é capaz de segurar a pressão neste momento do clube.

Em breve mais notícias...

3.667 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano Moraes #1.781 @drifus em 21/12/2016 às 19:46

Pelo jeito a discussão é pra ver quem escolhe o pior técnico para o Corinthians

William Piva #584 @williampiva em 21/12/2016 às 20:48

Luxemburgo? Puts, bateu até uma saudade do Cristóvão depois dessa

Últimas respostas

Alê Limma #2.900 @ale.limma em 22/12/2016 às 16:25

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/12/2016 às 16:09

Menos pior seriam:

- Guto ou Jorginho,.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/12/2016 às 16:09

É o que parece,

Adriano #1781 @drifus em 21/12/2016 às 19:46

" "

Pelo jeito a discussão é pra ver quem escolhe o pior técnico para o Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/12/2016 às 16:08

Resumindo estamos lascados e sem técnico.

Roberto Da Silva #347 @nao.tem em 22/12/2016 às 16:00

O Vegano essa réplica é para minha pessoa última chance na #[email protected]%. Confirme?

roberto #347 @nao.tem em 22/12/2016 às 09:17

" "

Eu sou a favor do V.Luxemburgo porque ele tá s/ moral o salário baixo só pra ser treinador s/ se meter em mais nada seria a última chance dele pode da a volta por cima duvido se ele não ganha uns 2 títulos e levanta a moral do Corinthians e deixa o time para Libertadores de 2018.

Adriano Moraes #1.781 @drifus em 22/12/2016 às 11:12

? Só porque não tem foto é anti? Que fase hein... Sou anti sim, sou anti essa diretoria incompetente e corrupta, que só tem feito m... No clube, e você que tem foto no perfil é a favor dessa diretoria incompetente e corrupta? Pra mim quem defende essa gangue não quer ver o bem do clube.

Valdemir #646 @valdemir.fernandes em 22/12/2016 às 10:00

" "

Coloca foto sua aí, ou acho que é anti.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 22/12/2016 às 10:15

Somos dois..rsrsrs

Ricardo #1648 @ricardoschiavon em 22/12/2016 às 09:39

" "

Quando a discussão é entre contratar Luxemburgo ou Marcelo Oliveira eu perco todas as esperanças no ano.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 22/12/2016 às 10:14

Nossa estamos lascados...de um lado Marcelo e do outro um bando de vermes do conselho, um bando de múmias que ainda acham que Luxa deve ser técnico..rsrsrs

Etevaldo Et #1.156 @fabioow em 22/12/2016 às 10:14

Ou melhor, em breve más noticias né

Eduardo Matos #2.031 @edmatos em 22/12/2016 às 10:13

Supondo o quê? Está escrito aí... O RA quer Marcelo Oliveira e demais querem Luxemburgo.

Valdemir #646 @valdemir.fernandes em 22/12/2016 às 10:01

" "

Quem te disse isso? Está supondo?