Acreditem..atl pr fecha com datolo, grafite e jhonathanm enquanto isso aqui no psj zzzzzzzzzz

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.078 @daniel.buch em 23/12/2016 às 14:50

Um time do tamanho do atlético paranaense Que O CORINTHIANS Ė Anos Luz SUPERIOR CONSEGUE CONTRATAR 3 JOGADORES No mínimo Nível Médio...enquanto isso nossa diretoria pega férias...ė negativadas por técnicos...Não aparece um reforço bom...Alessandro o pior gerente de futebol da história e banana de Andrade tá em balneário camboriou SC em seu játinho.. 

Boa chupáda de dedo para o final de ano pra vocês... 

Ė o que basta...

1.218 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 24/12/2016 às 15:58

A questão não é essa amigão.

A questão é que o Botafogo está se preparando para 2017.

Coisa que o SCCP está deixando para o acaso.

Filipe #6503 @filipe.soares3 em 24/12/2016 às 15:31

" "

Parece que os cara contrataram o messi, cristiano ronaldo e o suarez

Publicidade

Filipe Soares #6.503 @filipe.soares3 em 24/12/2016 às 15:31

Parece que os cara contrataram o messi, cristiano ronaldo e o suarez

Thiago Limano #1.208 @thiago.limano em 24/12/2016 às 15:16

Pior quer Dátolo seria uma ótima opção, diretoria lixo demais pqp!

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 24/12/2016 às 13:11

Enquanto isso aqui uns defendem a contratação de Kazim.

Jairo José Manoel #6.204 @jairo.jose.manoel em 24/12/2016 às 12:25

Atenção Nação! O Coringão não é Brasilia Não! O Daniel esta certo em sua colocação! E quanto ao ANDRA- DE graças aos outros, temos de pressionar o mais rápido o que já esta sendo acionado estatutariamente...Nação que esta em Santa Catarina, pressão nele Irmãos...

Alex William Lemos Sobreira #3.116 @alex.william.lemos.s em 24/12/2016 às 12:21

Dátolo é só nome, ele já foi o C.ulorado e Patético mimineiro, nunca pegou seleção argentina, seria bom se viesse o Pratto, manda Marlone, Romero e Cássio pra eles, traz um atacante fazer de gols que o time dá uma boa melhorada.

Como diz o ditado, quem não faz leva, e como a nossa defesa não é a mesma dos tempos de Gil, a gente acaba deixando de somar pontos importantes.

Thiago Gonzales #1.491 @freud em 24/12/2016 às 12:19

Se levar o estádio em consideração, e deve já que o clube vai pagar, o Corinthians tem a maior divida de um clube em todo continente Americano

Caio Fort #292 @caiofh0407 em 24/12/2016 às 12:13

Datolo, Grafitte e Jonathan, aposto que ficarão 50% dos jogos fora por contusão...

Robson Gutierrez #535 @robson.gutierrez em 24/12/2016 às 12:07

Acho que não contrataram ninguém ainda, porque devem estar esperando a lista dos jogadores que o Garcia quer que jogue esse ano no time. Sem isso eles não se mexem.

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 24/12/2016 às 11:51

Mais trabalho para o departamento médico do Atlético-PR, não farão a menor falta aqui.