Suspeita : Diretoria inflaciona salários para ganhar 'por fora'?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #9.418 @marcelo.belshoff em 25/12/2016 às 16:45

O que explicaria uma folha salarial de 7 milhões sem nenhum grande nome e sem mesmo um treinador e uma comissão técnica renomada?

Analisando a contratação do Alexandre Pato, dos R$800.000 mensais R$400.000 eram depositados diretamente em Londres devido a uma 'parceria misteriosa', o Pato levava apenas metade.

Agora o Jô, reserva na China e totalmente fora de forma, assinou para ganhar o equivalente a R$520.000 mensais, sendo parte desse valor descontado em forma de 'luvas para o empresário'.

Outros tantos recebem salários totalmente incompatíveis com a normalidade do mercado, o vice-campeão brasileiro tem um teto de R$250.000, deve ter no mínimo uns dez brucutus recebendo acima disso no Corinthians.

Não vamos esquecer do negócio que transformou 25% do Ralf em porcentagens milionárias do Arana, Malcom e outros para o Fernando Garcia, ou da empresa misteriosa que fatura 50% do Fiel Torcedor e tem sede em uma residência segundo muitos dizem.

Você vende o elenco do recorde dos pontos corridos e gasta um pouco menos para contratar Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Gustavo, e ainda decobre lá na frente que tem só metade dos direitos desses pernetas.

Sem falar na Arena Lava-Jato, ficaram com uma bolada e transferiram a conta para nós.

O próprio diretor de marketing disse ontem que 'não sabe de onde vieram os 400 milhões em dívidas da gestão passada'

Time ruim eu já vi vários, mas isso que está acontecendo é demais.

SÓ VOLTO A ACOMPANHAR O CORINTHIANS QUANDO SENTIR QUE EXISTEM PESSOAS MINIMAMENTE HONESTAS LÁ DENTRO, É UM COMPROMISSO MEU.

Vou aproveitar esse tempo longe pra fazer mil outras coisas

1.472 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Gomes #97 @marcaotimao em 25/12/2016 às 16:49

Há algo de podre no Reino de Itaquera

Celio Suiyama Ogata #1.583 @celioogata em 25/12/2016 às 19:39

Isto não é suspeita... É fato! Mensalão...

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2017 às 08:56

Exatamente.

Freddy #3 @kruege em 30/12/2016 às 22:24

" "

Até foto tiraram juntos

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 30/12/2016 às 22:24

Até foto tiraram juntos

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/12/2016 às 08:16

" "

Depois estão lá todos juntos.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/12/2016 às 08:16

Depois estão lá todos juntos.

Freddy #3 @kruege em 29/12/2016 às 19:58

" "

Sem duvida

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/12/2016 às 19:58

Sem duvida

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/12/2016 às 07:50

" "

É um querendo derrubar os outros para mamar.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2016 às 07:50

É um querendo derrubar os outros para mamar.

Freddy #3 @kruege em 28/12/2016 às 16:07

" "

Tudo interessseiro

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/12/2016 às 16:07

Tudo interessseiro

Maria #2 @gracinhado.timao em 28/12/2016 às 08:18

" "

Oposição inexiste

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 28/12/2016 às 08:18

Oposição inexiste

Freddy #3 @kruege em 27/12/2016 às 17:30

" "

Acho difícil esse dinossauro sair

Na minha opinião, esse impeachment não vai dar em nada

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 27/12/2016 às 18:38

Grande Fredy

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 27/12/2016 às 17:30

" "

Kkkk, grande Fredy gostou do Kazim?

Pena que o Casão não vem, kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/12/2016 às 18:07

Prefiro esperar e ver o homem em ação, antes de fazer qualquer comentário...

Espero que der certo

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 27/12/2016 às 17:30

" "

Kkkk, grande Fredy gostou do Kazim?

Pena que o Casão não vem, kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/12/2016 às 17:30

Acho difícil esse dinossauro sair

Na minha opinião, esse impeachment não vai dar em nada

Maria #2 @gracinhado.timao em 27/12/2016 às 08:50

" "

Primeiro derruba o Banana.