Suspeita : Diretoria inflaciona salários para ganhar 'por fora'?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #9.288 @marcelo.belshoff em 25/12/2016 às 16:45

O que explicaria uma folha salarial de 7 milhões sem nenhum grande nome e sem mesmo um treinador e uma comissão técnica renomada?

Analisando a contratação do Alexandre Pato, dos R$800.000 mensais R$400.000 eram depositados diretamente em Londres devido a uma 'parceria misteriosa', o Pato levava apenas metade.

Agora o Jô, reserva na China e totalmente fora de forma, assinou para ganhar o equivalente a R$520.000 mensais, sendo parte desse valor descontado em forma de 'luvas para o empresário'.

Outros tantos recebem salários totalmente incompatíveis com a normalidade do mercado, o vice-campeão brasileiro tem um teto de R$250.000, deve ter no mínimo uns dez brucutus recebendo acima disso no Corinthians.

Não vamos esquecer do negócio que transformou 25% do Ralf em porcentagens milionárias do Arana, Malcom e outros para o Fernando Garcia, ou da empresa misteriosa que fatura 50% do Fiel Torcedor e tem sede em uma residência segundo muitos dizem.

Você vende o elenco do recorde dos pontos corridos e gasta um pouco menos para contratar Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Gustavo, e ainda decobre lá na frente que tem só metade dos direitos desses pernetas.

Sem falar na Arena Lava-Jato, ficaram com uma bolada e transferiram a conta para nós.

O próprio diretor de marketing disse ontem que 'não sabe de onde vieram os 400 milhões em dívidas da gestão passada'

Time ruim eu já vi vários, mas isso que está acontecendo é demais.

SÓ VOLTO A ACOMPANHAR O CORINTHIANS QUANDO SENTIR QUE EXISTEM PESSOAS MINIMAMENTE HONESTAS LÁ DENTRO, É UM COMPROMISSO MEU.

Vou aproveitar esse tempo longe pra fazer mil outras coisas

1.472 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/12/2016 às 06:35

2018?

Cadê a sua fé mano!

A fé remove montanhas!

2017 = NR, vendido

2017= CIDs, vendido

2017 = situação financeira melhorando

2017 = melhoras no elenco

A FÉ REMOVE MONTANHAS!

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 25/12/2016 às 23:23

" "

Em 2018, reviravolta?

Publicidade

Veterano 1977 #471 @veterano.1977 em 26/12/2016 às 01:58

Parabéns pelo seu comentário. É exatamente o que eu penso.

Só lamento que a quadrilha seja maior do que a gente pensa.

Tem muita gente 'vivendo' às custas do Corinthians.

Eu não sei o que acontece, para os conselheiros ficarem parados, vendo o que este presidente e sua diretoria fazem. Estão destruindo o Clube.

As torcidas organizadas estão dormindo?

O Conselho está comprado?

Já vi clubes pagando altos salários para jogadores muito bons.
Já vi clubes pagando baixos salários para jogadores comuns.

No Corinthians paga-se altos salários para jogadores medíocres.

Ninguém faz nada. Parece que está tudo normal. Estamos nos acostumando com a roubalheira.

Só se anuncia interesse em jogador meia boca. Com o custo de milhões.

Estão destruindo o Corinthians.

José Luiz #948 @jos.luiz em 26/12/2016 às 00:04

Não podemos ir atrás de políticos da oposição como o Neto, que pode até ser honesto mas é muito burro, ou se faz de burro, e joga muito sujo, trocar um mau pelo outro não adianta.

Felipe #3055 @felipe.silva126 em 25/12/2016 às 17:41

" "

350 de salários + 100 mil de luvas, pelo menos é o que foi divulgado por muitos

Marcos Santos Sa #308 @marcos.santos.sa em 25/12/2016 às 23:45

Só agora descobriram isso pergunta para o Cristian

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 25/12/2016 às 23:26

Kazim e uma piada de mal gosto, SCCP tem dinheiro para pagar R$ 3 milhões no craque 1 ano 3 gols, R$ 400 mil mês para ficar banco COXA, mas não tem R$ 1,3 milhões para pagar aos mineiros e manter o Marlone PUSKAS que ganha R$ 120 mil mês SCCP

paulo #3113 @phfanatico em 25/12/2016 às 22:29

" "

Estão transformando o nosso time em uma grande piada.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 25/12/2016 às 23:23

Em 2018, reviravolta?

Freddy #3 @kruege em 25/12/2016 às 22:35

" "

Transformando em pequeno nada

Pode ter certeza que logo vai ter reviravolta nessa situação.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 25/12/2016 às 23:22

Tem gente que ainda não acredita ou finge que não acredita

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/12/2016 às 22:35

Transformando em pequeno nada

Pode ter certeza que logo vai ter reviravolta nessa situação.

Antonio #2903 @carlosgunner em 25/12/2016 às 22:26

" "

E o Corinthians é um time grande que infelizmente esses corruptos estão transformando em pequeno.

Marcos Moreira #780 @omarcos em 25/12/2016 às 22:33

Parabéns meu amigo, agora você tá aprendendo como é que os caras afundam o Brasil na adm. Pública e 99% das entidades privadas, além dos times de futebol!

Agora mandem qualquer entidade dessas, fazerem auditórias séria nas contas e contratos dos clubes, além de seguir os dinheiros das contas das pessoas físicas e jurídicas... Assim que se detecta os bandidos, tendeu?

Outra coisa, mandem esses jogadores mostrarem os rendimentos desses pagamentos e recibos de compras e vendas e seguir o dinheiro, além de mostrarem o Imposto de Renda detalhado!

Paulo Henrique Junqueira De Carvalho #3.113 @phfanatico em 25/12/2016 às 22:29

Estão transformando o nosso time em uma grande piada.

Antonio #2903 @carlosgunner em 25/12/2016 às 22:26

" "

E o Corinthians é um time grande que infelizmente esses corruptos estão transformando em pequeno.