Suspeita : Diretoria inflaciona salários para ganhar 'por fora'?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #9.429 @marcelo.belshoff em 25/12/2016 às 16:45

O que explicaria uma folha salarial de 7 milhões sem nenhum grande nome e sem mesmo um treinador e uma comissão técnica renomada?

Analisando a contratação do Alexandre Pato, dos R$800.000 mensais R$400.000 eram depositados diretamente em Londres devido a uma 'parceria misteriosa', o Pato levava apenas metade.

Agora o Jô, reserva na China e totalmente fora de forma, assinou para ganhar o equivalente a R$520.000 mensais, sendo parte desse valor descontado em forma de 'luvas para o empresário'.

Outros tantos recebem salários totalmente incompatíveis com a normalidade do mercado, o vice-campeão brasileiro tem um teto de R$250.000, deve ter no mínimo uns dez brucutus recebendo acima disso no Corinthians.

Não vamos esquecer do negócio que transformou 25% do Ralf em porcentagens milionárias do Arana, Malcom e outros para o Fernando Garcia, ou da empresa misteriosa que fatura 50% do Fiel Torcedor e tem sede em uma residência segundo muitos dizem.

Você vende o elenco do recorde dos pontos corridos e gasta um pouco menos para contratar Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Gustavo, e ainda decobre lá na frente que tem só metade dos direitos desses pernetas.

Sem falar na Arena Lava-Jato, ficaram com uma bolada e transferiram a conta para nós.

O próprio diretor de marketing disse ontem que 'não sabe de onde vieram os 400 milhões em dívidas da gestão passada'

Time ruim eu já vi vários, mas isso que está acontecendo é demais.

SÓ VOLTO A ACOMPANHAR O CORINTHIANS QUANDO SENTIR QUE EXISTEM PESSOAS MINIMAMENTE HONESTAS LÁ DENTRO, É UM COMPROMISSO MEU.

Vou aproveitar esse tempo longe pra fazer mil outras coisas

1.472 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 25/12/2016 às 20:24

Estão metendo a mão no clube como já haviam noticiado aqui.

Publicidade

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 25/12/2016 às 20:23

Se gastou 77 milhões pra formar o elenco atual + 52 milhões gasto no dia a dia. Nem o barcelona resistiria a tanto roubo.

Lidomar Correa Fontana #6.792 @lcfontana em 25/12/2016 às 19:52

Idem.

Celio Suiyama Ogata #1.585 @celioogata em 25/12/2016 às 19:39

Isto não é suspeita... É fato! Mensalão...

Gildásio De Jesus Silva #690 @gilvaitimao em 25/12/2016 às 19:37

Estes caras estão acabando com o nosso coringão!

William Piva #601 @williampiva em 25/12/2016 às 19:35

Outro fato que deixaria isso que você falou mais verdadeiro, seria a não divulgação de salários e de valor de transferência

Meu Nome é Eneas #1.255 @mmr71 em 25/12/2016 às 19:21

Eu me pergunto - Quem será que negativou?

André Mafioletti #1.212 @andre.mafioletti em 25/12/2016 às 19:18

Infelizmente não temos como confirmar, mas todos os caminhos levam a crer que isso acontece.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/12/2016 às 19:09

Pronto, o mano aí, acha que América do sul é igual o continente Europeu!

Esse negócio de empresário ser dono de clube só dar certo na Europa, por que lá outro nível

[email protected] #1215 @joaquim em 25/12/2016 às 19:02

" "

Meu amigo! Estou inadimplente como Sócio do Clube e também do FT. Só volto quando se mudar muita coisa no Corinthians que não tem nada que preste: Diretoria, Conselheiros e não existe uma oposição verdadeira com o pensamento de realmente mudar tudo. Não estão nem aí com o Clube e só pensam em si próprios. Com toda essa gente que comanda o Corinthians e que pretendem em 2018 assumir o Clube só vejo uma solução: O Corinthians ser aquirido por um ou um grupo de empresários que realmente se preocupem com a marca porque do contrário só continuará sendo explorado por todos como está sendo no momento.

[email protected] Corinthians #1.215 @joaquim em 25/12/2016 às 19:02

Meu amigo! Estou inadimplente como Sócio do Clube e também do FT. Só volto quando se mudar muita coisa no Corinthians que não tem nada que preste: Diretoria, Conselheiros e não existe uma oposição verdadeira com o pensamento de realmente mudar tudo. Não estão nem aí com o Clube e só pensam em si próprios. Com toda essa gente que comanda o Corinthians e que pretendem em 2018 assumir o Clube só vejo uma solução: O Corinthians ser aquirido por um ou um grupo de empresários que realmente se preocupem com a marca porque do contrário só continuará sendo explorado por todos como está sendo no momento.