Marinho define o melhor marcador que enfrentou em 2016: O lateral esquerdo Moisés

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.323 @gustavo.silveira.che em 26/12/2016 às 12:16

No canal do Youtube 'Papo Catiguria BAR FC', o convidado da vez foi o Marinho, atacante do Vitória.

O título do vídeo é 'Papo Catiguria BAR FC - MARINHO #09/09 - NO BOLSO DE MOISÉS'

A primeira pergunta do papo foi:

- Qual foi o marcador mais implacável que você teve em campo, o cara 'chato demais'?

A resposta de Marinho:

- (...) Um cara chato que foi jogar contra foi o Moisés, o lateral. Ele me marcou muito bem (...) Mas... Aí eu falei 'rapaz! Foi difícil você em?!'. Aí os torcedores do Bahia falam 'já saiu do bolso do Moisés (risos)' (...) Não então, depois do jogo eu falei com ele 'Você me marcou muito bem mesmo'.

Aqui embaixo está o vídeo. Coloquem a partir do minuto 1:10 kkkk

1.717 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Arthur Mendes Pereira #376 @arthur.mendes.pereir em 26/12/2016 às 12:28

A única chance de você não ser marcado por ele na próxima temporada é você vindo para o Corinthians Marinho.

Últimas respostas

Israel Alves De Oliveira #5.194 @fiel15 em 26/12/2016 às 22:58

Fechou já dá pra fazer uma chantagem com o Moisés e trazer o Marinho para ele não sofrer essa marcação.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/12/2016 às 14:59

O Marinho é um figura. Tomara que o Moisés brilhe muito no Corinthians!

Michael Santos Da Silva #364 @michael0707 em 26/12/2016 às 14:59

Agora basta você vir Marinho... Você e Jô no ataque, resolveria muita coisa

Nelson Figueiredo #1.888 @nelson.figueiredo1 em 26/12/2016 às 14:46

O Moisés joga muito e sempre jogou. Não sei porque emprestaram um cara bom desse. Também uma diretoria dessa da nojo. Amadora e ladrona

Reginaldo Da Costa #749 @regispraia em 26/12/2016 às 14:42

Moisés, se jogar o que jogou no Bahia, põe no bolso tanto Arana quanto Uendel.

Lyppe Rodrigues Netto #417 @lyppe.rodrigues.nett em 26/12/2016 às 13:47

Venha para o Timão assim você jogará com ele

Lorhan Henrique Costa #4.689 @lorhan em 26/12/2016 às 13:26

Esse Marinho cairia como uma luva no nosso time, pqp

Guilherme Souza #5.569 @guisouza em 26/12/2016 às 13:20

Que vendam o Uendel.

O Arana vai ser dos melhores laterais esquerdos do mundo!

Gustavo Igor Fifres Soares #198 @gustavo.igor.fifres. em 26/12/2016 às 13:08

Na lateral esquerda temos 4 ótimas opções: Uendel, Arana, Moisés e o mlk que disputou a copinha que joga fácil...