Foto do Alessandro negociando com farfan

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robson #9.745 @robson.chaves em 26/12/2016 às 20:47

Foto do Alessandro negociando com farfan.

Kkkkkkkkkkk é pra chorar.

2.091 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Skull Sccp #202 @skull em 26/12/2016 às 23:46

Dizem que a única função do Alessandro nunes atualmente no clube e usar a academia no CT que faseeee

Pedro Junior #9.036 @pedro.junior23 em 26/12/2016 às 22:36

Podiam chamar o Ronaldão pra atuar como dirigente no lugar dele.

Últimas respostas

João Marcos #144 @jjjjjjjjjjjjjjj em 27/12/2016 às 11:14

O cara quer ganhar 650 mil, é muita grana para um jogador que já tem uma idade e se machucou!
Sejam realista um pouco antes de ficar falando qualquer merda!

Olha a situação que o clube se encontra Infelizmente, e querem contratar um jogador de 32 anos para ganhar 650 mil!

Publicidade

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 27/12/2016 às 11:10

Kkkkkkkkkkkkkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/12/2016 às 11:10

Enquanto isso Desmanche de Andrade curte as férias preocupadíssimo com o Timão e a Fiel Torcida.

Luiz Timão #380 @luizeduul em 27/12/2016 às 11:06

Como jogador ídolo, como dirigente, prefiro nem falar nada pra não estragar a boa imagem dos tempos de jogador.

Louco Por Ti Corinthians #138 @rvidalmina em 27/12/2016 às 10:50

Alessandro de braços cruzados e o Adauto falando um monte de bosta pelos cotovelos.

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 27/12/2016 às 10:49

Infelizmente o Farfan quer ganhar salário tipo da Europa!
Uns dizem 650 mil outros 700 mil...

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 27/12/2016 às 10:48

Só se o Ronaldo usar o próprio dinheiro para contratar...kkkkkkkkkkkkkkk

Pedro #9036 @pedro.junior23 em 26/12/2016 às 22:36

" "

Podiam chamar o Ronaldão pra atuar como dirigente no lugar dele.

Bruno Souza #200 @bruno.souza47 em 27/12/2016 às 10:41

Muito fraco!

Fabricio Ricardo #3.533 @fabricio.ricardo em 27/12/2016 às 07:23

O farfan pediu 800 mil reais em março para acertar com Flamengo

Deve estar pedindo na mesma faixa salarial ou pouco abaixo

DESTA VEZ a diretoria está certa.

Welly Kwon #2.614 @welly.kwon em 27/12/2016 às 07:20

Respeito muito o Alessandro como jogador mas como funcionario da diretoria o cara é um cone não presta pra nada.