Não vem mais

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Dalberto #2.673 @dalberto.felicio em 26/12/2016 às 23:16

Saiu na uol que é o meia Wagner não vem mais...
Boa notícia
Agora a diretoria deveria ir atrás do Nené...

Mas como sempre não vai...

1.430 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo Manoel #713 @rodrigo.akim em 27/12/2016 às 08:49

não sei porque o presidente foi para a Orlando.

Ele já tem dois Patetas aqui do lado dele, Alessandro e Adalto.

Publicidade

Leonardo Trolesi Crabbi #2.357 @leonardocrabbi em 27/12/2016 às 08:41

Não vai vir ninguém. Presidente foi ver o Mickey.

Alemão Morais #4.559 @alemao.morais em 27/12/2016 às 08:34

Ainda acho que diretoria deveria ir atrás do Thiago Neves, muito bom jogador.

Carlos Eduardo #1.403 @unknown em 27/12/2016 às 07:33

Boa notícia? Até agora ninguém vem, só vejo jogadores indo...

Ricardo Augusto #971 @ricardo.augusto2 em 27/12/2016 às 01:30

Na Uol? Só acredito se sair no Esporte Interativo ou no GE.

Pedro Ivo #1.958 @pedao em 27/12/2016 às 01:15

UOL? Aff

Pior que disseram que não tem plano B? E agora qual meia boca está na mira? =/

Deivid Lopes #1.062 @deivid.lopes em 27/12/2016 às 00:36

'saiu na uol...' não li mais.

Eder Ottolini Balbani #565 @ederbalbani em 27/12/2016 às 00:18

Conforme o Adauto o problema para trazer o Nene é o preço da fralda e da mamadeira.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 27/12/2016 às 00:10

ELA FAZIA MUTO BEM TUDO ISSO ATÉ 2014, no Coxa não é tudo isso que você fala não, eu assisti jogos dele no Fenerbhace, foi bem lá, não foi nada fora de série, mas foi bem, agora de 2014 para 2016 DECLÍNIO É VISÍVEL

saulo #1433 @saulo.soares em 26/12/2016 às 23:46

" "

Monstro fisicamente, sobe bem, ótimo pivô e bom passe, não tem mt habilidade e não faz mts gols, mas é muito melhor que todos os nossos atacantes

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 27/12/2016 às 00:07

Se tivermos sorte ele pode estar no lugar exato na hora errada de algum terrorista nos U.S.A, kkkkkk, brincadeira sei que é errado pensar assim, mas olha... Que raiva

Paulo #2213 @paulo.sccp10 em 26/12/2016 às 23:38

" " Verdade Alessandro conseguiu quase apagar a história dele.
Gostaria que os conselheiros fossem homens e entregassem o impeachment na volta da viagem do Banana. Provou que tá se lixando para o Corinthians.