Wagner não vem e nene se torna opção...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.100 @daniel.buch em 27/12/2016 às 10:04

Segundos a bradesco fm nesta manhã Corinthians da como negativada a vinda de wagner...nene que declarou semana passada que seus filhos querem o ver jogando pelo Corinthians Ė um nome sendo discutido no clube..na minha humilde opinião nene tem tudo para dar certo no Corinthians caso seja contratado mesmo...

As opiniões mais dicutida neste site são contratações de meias e atacantes, mas a torcida questiona e aprova só 5 nomes...

Nene

Diego souza

Thiago neves

Datolo

Jadson..

No que se diz respeito a talento qualquer um deles tem de sobra, mas minha preferencia sempre foi diego souza ou thiago neves...mas caso venha nene já estaremos felizes..muito mais que este ano desastroso de 2016..

Abraços nação feliz 2016 e que pelo menos este ano de 2017 não seja só de monitoramentos e noticias plantadas...

1.347 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

@nder&on Roberto #451 @boltimao em 27/12/2016 às 19:19

Nenê seria uma, o próprio Michel Bastos que recindiu seu contrato com os bamby

Publicidade

Diogo De Oliveira GonÇalves #841 @diogoavare em 27/12/2016 às 14:02

Se é verdade que o Nenê disse isso, não é possível que o Roubando de Andrade, não consiga ao menos trazer um cara que já quer vir, e será muito útil... Mas lá da Disney não da pra resolver nada...

Nelson Figueiredo #1.926 @nelson.figueiredo1 em 27/12/2016 às 13:46

Qualquer um desses aí daria certo no Timão.

Ivan Pereira #294 @ivanzzin em 27/12/2016 às 13:30

Contrato de 2 anos de produtividade!

Ricardo #1626 @ricardoschiavon em 27/12/2016 às 13:27

" "

Contrato de um ano vale a pena. Se for mal vaza, se for bem renova.

Bruno Silvaá #1.013 @bruno.silvaa em 27/12/2016 às 13:30

O Datolo é pior que o Renato Augusto em casos de Lesões.. Ele é bom jogador mais o Nene é bem melhor não se compara.

Ricardo Schiavon #1.626 @ricardoschiavon em 27/12/2016 às 13:27

Contrato de um ano vale a pena. Se for mal vaza, se for bem renova.

José Carlos #5.887 @joseca em 27/12/2016 às 13:13

Caso as especulações e negociações se concretizem, teremos um bom ataque e meio campo... Nenê no meio, Pottker e Kazim pelas pontas e Jô de centroavante, pelo menos eu gostei!

Agora falta um bom volante de marcação e um zagueiro que chegue pra ser titular.

VAI CORINTHIANS!

Junio Alves Ribeiro #5.701 @junio.alves.ribeiro em 27/12/2016 às 13:13

É se der trás também a Pepe que faz dupla com Nenê

Hudson #3186 @hudson352i em 27/12/2016 às 12:32

" "

Traz Jadson e se pa Nene, mas essa diretoria vai trazer mesmo é algum mano de algum time da segunda divisão mesmo

Alex Bahu #21 @alexbahu em 27/12/2016 às 13:08

Sou a favor da vinda do Nenê, mas a diretoria não consegue contratar ninguém.

Bruno Silvaá #1.013 @bruno.silvaa em 27/12/2016 às 13:06

Pênalti falta e Assistência. Não fica escondido na ponta direita pra corta para o meio e bater no gol é o que ele sabe fazer. Kkkk a única coisa que ele fez ano passado foi o Golaço no Flamengo Apenas. Não Quer comparar um Time que só tem o Nene. E o datolo no time Do Atlético.