Carille confirma que o Corinthians está próximo da anunciar Kazim e Willian Pottker

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #5.131 @juniooor.silva em 27/12/2016 às 12:59

Carille confirmou em entrevista ao Frank Fortes na rádio bandeirantes que a negociação com esses jogadores estariam adiantadas. Vamos aguardar!

https://twitter.com/frankfortes Frank Fortes (@frankfortes) | Twitter The latest Tweets from Frank Fortes (@frankfortes). Jornalista. São Paulo / Brasil twitter.comtwitter.com

1.187 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Barbosa #678 @bloodline em 27/12/2016 às 13:04

Eu gostei das 3 contratações para o ataque mais a zaga ainda é péssima.

Tomara que contratem pelo menos 1 zagueiro competente.

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 27/12/2016 às 13:08

Podem falar o que for, mas gostei do Kazin, ele é forte e joga pelas pontas, com centroavante forte na área, poderá formar uma bela dupla!

Últimas respostas

Hugo Leonardo #474 @domhugoleonardo em 27/12/2016 às 14:11

Sou igual Thomé... Só acredito vendo.

Publicidade

Robson Oliveira #4.652 @robson.oliveira30 em 27/12/2016 às 13:49

Quando vejo o Estilo de jogo dele Lembro do Abila, porem o povo critica ele por ele fazer poucos gol

Anderson #141 @mazzafiel em 27/12/2016 às 13:08

" "

Podem falar o que for, mas gostei do Kazin, ele é forte e joga pelas pontas, com centroavante forte na área, poderá formar uma bela dupla!

Wállison Dos Santos Lemos #501 @fininho em 27/12/2016 às 13:49

Se vierem irei torcer. Mas falta um meia armador urgente pra esse grupo, mas é urgente mesmo.

Ricardo Augusto #969 @ricardo.augusto2 em 27/12/2016 às 13:42

Joga no Coritiba... Jogador turco.

Maria #2 @gracinhado.timao em 27/12/2016 às 13:40

" "

De onde surgiu esse Kazim que desde ontem falam nele?

Ricardo Augusto #969 @ricardo.augusto2 em 27/12/2016 às 13:41

Mas como um post que li ontem citou bem, não adianta trazer bons zagueiros e não ter um primeiro volante decente. Desde que o Bruno Henrique saiu nunca mais tivemos uma defesa decente. Ele é uma opção para repatriar também, pois vi uma notícia que estavam dispostos a negociá-lo, pois o time dele está em crise financeira também. Já conhece o clube e não demoraria para se readaptar.

Matheus #678 @bloodline em 27/12/2016 às 13:04

" "

Eu gostei das 3 contratações para o ataque mais a zaga ainda é péssima.

Tomara que contratem pelo menos 1 zagueiro competente.

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 27/12/2016 às 13:40

Carille empolgado, dando entrevista pra todo lado. Oloko! Tem que manter o sigilo, senão perdemos os jogadores.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/12/2016 às 13:40

De onde surgiu esse Kazim que desde ontem falam nele?

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/12/2016 às 13:37

Aguardemos.

Romerilson -- #1.058 @gilll07 em 27/12/2016 às 13:30

Ele não vai jogar #[email protected]% nenhuma para de se iludir krl ele é um bosta!

Anderson #141 @mazzafiel em 27/12/2016 às 13:08

" "

Podem falar o que for, mas gostei do Kazin, ele é forte e joga pelas pontas, com centroavante forte na área, poderá formar uma bela dupla!

Ailton Vieira #339 @ailton85 em 27/12/2016 às 13:28

O problema que não temos time pronto e não podemos errar, acho melhor não arriscar a não ser que venha de graça..

Anderson #141 @mazzafiel em 27/12/2016 às 13:08

" "

Podem falar o que for, mas gostei do Kazin, ele é forte e joga pelas pontas, com centroavante forte na área, poderá formar uma bela dupla!