Boa notícia! Fernando Garcia sobre Pottker no Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Abreu #807 @abreutim em 06/01/2017 às 14:59

William Pottker pode ser o novo reforço do Corinthians na próxima semana. O empresário do atacante, Fernando Garcia, e ex-conselheiro do Timão, espera se reunir com o presidente do Timão na próxima semana.

“Estamos esperando o Roberto de Andrade voltar de viagem de férias para marcarmos uma reunião. Possivelmente deve acontecer terça ou quarta-feira”, disse em entrevista ao Portal da Band.

O que acham, vamos aguardar..

http://esporte.band.uol.com.br/noticia/100000839127/corinthians-pode-definir-contrata-231-227-o-de-pottker-na-semana-que-vem.html Timão pode contratar Pottker na semana que vem - Band.com.br Timão pode contratar Pottker na semana que vem - Band.com.br Empresário Fernando Garcia espera a volta do presidente do Timão Roberto de Andrade para se reunir esporte.band.uol.com.br

2.787 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex Augusto Gambaro #2.964 @alex.ag em 06/01/2017 às 15:28

“Estamos esperando o Roberto de Andrade voltar de viagem de férias para marcarmos uma reunião

Vergonha um presidente se ausentar em um dos momentos mais importantes do ano em termos de planejamento/decisões e negociações

Camila Marques #19 @camistimao em 06/01/2017 às 17:36

Esse presidente é a veronhaa nacionaall...

Últimas respostas

Abreu Da Fiel #807 @abreutim em 06/01/2017 às 19:16

Esse Banana lá é presidente kkk só tá lá de H

Luiz #2595 @ju.lucasi em 06/01/2017 às 18:39

" "

O cara me tira férias no período onde mais precisa do presidente e outros dirigentes.

Publicidade

Abreu Da Fiel #807 @abreutim em 06/01/2017 às 19:15

Kkkkkkkkkkkk

Abreu Da Fiel #807 @abreutim em 06/01/2017 às 19:15

Kkkkkk

Cecel #9 @cecelzinho em 06/01/2017 às 19:07

" "

Pra que esperar ele...?

Quem manda no Timão é Garcia...

Felipe Florencio #1.850 @felipe.florencio em 06/01/2017 às 19:10

Esse presidente é uma piada total, enquanto todos os clubes estão correndo atrás e se reforçando com peças importantes o nosso 'presidente' sai de férias!

Vai tomar no olho do #[email protected]%

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 06/01/2017 às 19:07

Pra que esperar ele...?

Quem manda no Timão é Garcia...

Diogo Ricardo #1.122 @diogo.ricardo em 06/01/2017 às 18:57

Queria muito ver todo esse futebol no Pottker, pra mim é só um pouco melhor do que o que nós temos mas enfim, melhor do que nada

Luiz C. S. Junior #2.595 @ju.lucasi em 06/01/2017 às 18:39

O cara me tira férias no período onde mais precisa do presidente e outros dirigentes.

Bruno Lopreiato #818 @bruno.lopreiato em 06/01/2017 às 18:36

Enquanto isso outro chega e leva o cara! Foda!

Alex #2964 @alex.ag em 06/01/2017 às 15:28

" "

“Estamos esperando o Roberto de Andrade voltar de viagem de férias para marcarmos uma reunião

Vergonha um presidente se ausentar em um dos momentos mais importantes do ano em termos de planejamento/decisões e negociações