Contrato renovado...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #1.617 @edtimaoedu em 07/01/2017 às 01:37

Segundo ESPN o Corinthians renovou o contrato do meia Rodriguinho...
O que acham galera
Pra mim é uma boa notícia

973 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jônnathas Carvalho #287 @jonnathas.carvalho em 07/01/2017 às 10:58

Acho que ele vai manter o nível, ele agora está mais experiente.

Kelisson #2999 @kelisson.tozzi em 07/01/2017 às 08:19

" "

E se o Rodriguinho for referencia de novo esse ano podemos se preparar pra serie B 2018.

2016 foi o melhor ano do Rodriguinho na vida porque o time estava muito ruim tecnicamente.

Agora se montarmos um time razoável ele não serve nem para o banco de reservas.

Passou da hora de vender!

Publicidade

Artur Almeida @artur.almeida1 em 07/01/2017 às 10:44

Fez um ótimo campeonato em 2015, mas a diretoria está confusa, me deixou o time campeão inteiro ir embora, e barra a saída de Rodriguinho, devia ter começado a fazer isso ano passado, agora temos ele e Romero no elenco kkk

Ivan Sampaio #8.875 @ivan.sampaio em 07/01/2017 às 10:34

Em 2015 foi bem quando solicitado, e em 2016 foi o nosso principal meia. Porém, se sair, não será o fim do mundo, pois Maycon e Mantuan podem suprir a lacuna, e com sobra.

Junior Yajima #471 @junior.yajima em 07/01/2017 às 10:32

Cheguem com 120 milhões de euros que nois conversa

Anderson Trindade (sumaré-sp) #1.803 @trinfiel em 07/01/2017 às 09:58

Vender só se for por 5 milhões de euro

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 07/01/2017 às 09:44

Como foi feito esse contrato? A China vem aí..

Marcos Santos Sa #306 @marcos.santos.sa em 07/01/2017 às 09:31

Sei laaaaaaaaaaaaa viu

Gilmar Silveira Garcez #313 @gilgarcez em 07/01/2017 às 09:14

Mais regular do ano passado...

José Pereira #34 @altaneiro em 07/01/2017 às 08:22

Uma boa!

Kelisson Tozzi #2.999 @kelisson.tozzi em 07/01/2017 às 08:19

E se o Rodriguinho for referencia de novo esse ano podemos se preparar pra serie B 2018.

2016 foi o melhor ano do Rodriguinho na vida porque o time estava muito ruim tecnicamente.

Agora se montarmos um time razoável ele não serve nem para o banco de reservas.

Passou da hora de vender!

Jônnathas #287 @jonnathas.carvalho em 07/01/2017 às 02:10

" "

Rodriguinho este ano será um líder em campo, acho que vai ser o jogador que mais vezes irá pôr a faixa de capitão, pelo tempo que tem de clube e por ter sido a principal referência ano passado.

1 a 10 de 19 respostas