Será que Andrés Sanchez realmente desistiu do nenê? Olha o que falou o vice presidente vasco!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willians #5.626 @boby.vaicorinthians em 07/01/2017 às 15:23

Euriquinho esclarece situação de Nenê cogitado a deixar o Vasco

Euriquinho desconversou sobre o futuro do meia Nenê, mas garantiu que jogador insatisfeito não fica em São Januário.

– Site Vasco Notícias

O vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Eurico Brandão, o Euriquinho, falou sobre o futuro de Nenê, cogitado a deixar o Clube da Colina.

'Sobre o Nenê, se ele vier nos procurar, sentiremos. Não somos bobos. Mas não fica jogador insatisfeito aqui no Vasco. Não posso dizer sobre o futuro, se sair da sala e ele procurar... Mas até agora tem nada sobre possível saída', disse o dirigente filho de Eurico Miranda.

Desde o fim da temporada anterior se fala na possível saída do jogador. São Paulo, Corinthians e Santos foram destinos já cogitados no noticiário, mas até o momento, Nenê treina com o elenco em São Januário.

2.697 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Glauber Chiarelli #1.461 @glauber.chiarelli em 07/01/2017 às 16:06

Faz uma semana que não se toca mais no assunto Nene... Mais uma conversinha pra boi dormir... Vão fazer igual o Rithely, prometem Rithely e trazem Paulo Roberto... Logo logo renovam com o Alan Mineiro achando que e a mesma coisa que o Nene... E tem torcedor trouxa aplaudindo essa diretoria de merda

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 07/01/2017 às 15:30

Ué, mas o Andrés Sanchez não tinha rompido com o poste Roberto Andrade e não estava fora da Direção do Corinthians? Rss.

Últimas respostas

Glauber Chiarelli #1.461 @glauber.chiarelli em 08/01/2017 às 10:06

Olha lá Felipe, um tal de Sander não gostou que eu disse que o Roberto de Andrade tá roubando o clube... To te falando que tá cheio de pau mandado batendo palma pra esses vermes aqui

Glauber #1461 @glauber.chiarelli em 08/01/2017 às 09:28

" "

Ele não só equilibrou como colocou no positivo... A conta bancaria dele, porque a do time e saqueada a todo momento

Publicidade

Glauber Chiarelli #1.461 @glauber.chiarelli em 08/01/2017 às 09:28

Ele não só equilibrou como colocou no positivo... A conta bancaria dele, porque a do time e saqueada a todo momento

Felipe #424 @timao.loco.sanguibao em 08/01/2017 às 08:19

" " Sei lá viu, tempos dificeis que naopodemos nem protestar que dizem que somos moda, acho absurdo dizerem que temos que aceitar essas contratações lixo Fora que falar que o president equilibrou as contas e piada

Felipe Atum Seco #424 @timao.loco.sanguibao em 08/01/2017 às 08:19

Sei lá viu, tempos dificeis que naopodemos nem protestar que dizem que somos moda, acho absurdo dizerem que temos que aceitar essas contratações lixo Fora que falar que o president equilibrou as contas e piada

Glauber #1461 @glauber.chiarelli em 07/01/2017 às 23:47

" "

Acredite se quiser, tem e não e um só... Tem muito baba ovo dessa diretoria me amolando aqui quando eu falo que essa diretoria e um lixo. Seriam eles palmeirenses infiltrados? Ou simplesmente antis?

Glauber Chiarelli #1.461 @glauber.chiarelli em 07/01/2017 às 23:50

Prometem caviar e trazem pão com ovo... Tá sumindo muita grana

Andre #218 @andremarioyadomi em 07/01/2017 às 17:03

" "

E
Não vão trazer o Gabriel tbem

Glauber Chiarelli #1.461 @glauber.chiarelli em 07/01/2017 às 23:47

Acredite se quiser, tem e não e um só... Tem muito baba ovo dessa diretoria me amolando aqui quando eu falo que essa diretoria e um lixo. Seriam eles palmeirenses infiltrados? Ou simplesmente antis?

Felipe #424 @timao.loco.sanguibao em 07/01/2017 às 18:22

" "

Me diga 1 pessoa que aplaudiu, acho difícil

Matheus Beneli Goulart #397 @matheus.beneli.goula em 07/01/2017 às 22:19

Tá certo que é outro clube, mas dirigentes com esse tipo de visão [Eurico Miranda] na minha opinião deveriam ser extintos do futebol mas quanto mais se fala ou comenta esses vermes sempre aparecem por ai nem que for através de entrevista, isso é o mal do futebol desse país...

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 07/01/2017 às 22:15

Exatamente isso.

Esse é o responsável por desgraçar o clube.

Felipe Felipe Felipe #174 @felipefelipe em 07/01/2017 às 19:51

Eu acho que vem ou Potker ou Nenê.

Lyppe Rodrigues Netto #426 @lyppe.rodrigues.nett em 07/01/2017 às 18:44

Na boa, esse papo já deu viu.

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 07/01/2017 às 18:43

Putz cara, pior que tem, se olhar umas postagens do povo aqui vai ver gente defendendo, mas como na internet a gente vê até cara que como fezes, isso não me surpreende.

Felipe #424 @timao.loco.sanguibao em 07/01/2017 às 18:22

" "

Me diga 1 pessoa que aplaudiu, acho difícil