William pottker indo para SP fechar com Corinthians segunda- feira!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willians #5.627 @boby.vaicorinthians em 08/01/2017 às 11:36

William pottker indo para SP fechar com Corinthians segunda- feira!

POTTKER POSTA FOTO INDO ‘RESOLVER A VIDA’ E CORINTIANOS SE EMPOLGAM
Crédito da foto: Ricardo Stuckert/CBF
por Roberto Junior Publicado às 10:33 de 08/01/17 13 leituras
William Pottker é um dos alvos do Corinthians para a temporada 2017 e nesta manhã de domingo animou alguns corintianos por meio de sua rede social. Isso porque o atacante da Ponte Preta publicou uma foto vindo para São Paulo ‘resolver a vida’ e a torcida do Timão se mostrou confiante no acerto do jogador.

Por meio de seu Instagram, Pottker postou uma imagem em seu carro e com a seguinte legenda: “Partiu ➡️ SÃO PAULO resolver minha vida!.” Foi o suficiente para os corintianos se empolgarem e já desejarem boa sorte ao possível futuro atacante do Timão, que também tem sondagens do Botafogo.

“Seja bem-vindo ao Todo Poderoso..”, “Vai para o Corinthians”, “Assina logo com o Timão!”, foram alguns dos comentários dos corintianos para o jogador.

Willian Pottker – Antigo sonho do Corinthians
Em outubro de 2016, Pottker falou com a reportagem do Torcedores.com e relembrou o contato com o Corinthians, até então ainda comandado por Tite que elogiou o jogador que fazia um bom Paulistão pelo Linense. O atacante revelou que o Timão entrou em contato com seu agente, mas que logo depois a Ponte Preta fez uma proposta oficial.

1.841 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 08/01/2017 às 11:40

Ai sim

Com potker, o possível acerto com Pablo e Gabriel giroto o time já muda de patamar, podemos sonhar com títulos já.

Sem contar com o Jadson que pode ser que chegue.

Últimas respostas

Dudu Nery #3.190 @dudu.nery em 08/01/2017 às 13:34

AIII SIM! Agora eu vi vantagem, joga muito o Harry Potter que agora pode pintar na Fiel!

Publicidade

Pedro Botelho Pereira #5.443 @pedro.botelho2 em 08/01/2017 às 13:16

Se esses três realmente chegarem agora, se o Jadson fechar no meio do ano tá ótimo... Se vier agora melhor, time chega mais redondo para o Brasileiro e sul-americana..

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 08/01/2017 às 11:40

" "

Ai sim

Com potker, o possível acerto com Pablo e Gabriel giroto o time já muda de patamar, podemos sonhar com títulos já.

Sem contar com o Jadson que pode ser que chegue.

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 08/01/2017 às 12:58

Resolver a vida é dar um role de carrão seus iludidos

Richard Vinicius #312 @richard.vinicius1 em 08/01/2017 às 12:26

Só 1 basta o Balbuena é o mesmo caso do Felipe, só precisa de alguém do lado que tenha qualidade e um volante de verdade que ele consegue jogar bem

Leoo #6052 @leoo.solar em 08/01/2017 às 12:16

" "

Se ele vier, só acho que precisamos de zagueiros, dois zagueiros para chegar sendo titular, porque primeiro voltante também já tá quase certo que será o Gabriel

Leoo Solar #6.052 @leoo.solar em 08/01/2017 às 12:16

Se ele vier, só acho que precisamos de zagueiros, dois zagueiros para chegar sendo titular, porque primeiro voltante também já tá quase certo que será o Gabriel

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 08/01/2017 às 12:11

Meia armador e o principal na verdade meu amigo.

Só citei o Jadson com menos empolgacao pois eu não acredito muito que ele venha.

Seria bom demais pra ser verdade.

Pois ma minha opinião esse reforços + o Jadson nos nos tornamos o time mais forte do pais novamente.

Abraço, amigo, vamos torcer.

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:09

" "

Acho que para sonhar com títulos, precisaria vir um meia-armador, Guilherme sabe jogar mas não a ponto de desequilibrar, fora que é inconstante e vive contundido.

E acho que esse ano seria ainda para montar o elenco, para os resultados virem em 2018.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:09

Acho que para sonhar com títulos, precisaria vir um meia-armador, Guilherme sabe jogar mas não a ponto de desequilibrar, fora que é inconstante e vive contundido.

E acho que esse ano seria ainda para montar o elenco, para os resultados virem em 2018.

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 08/01/2017 às 11:40

" "

Ai sim

Com potker, o possível acerto com Pablo e Gabriel giroto o time já muda de patamar, podemos sonhar com títulos já.

Sem contar com o Jadson que pode ser que chegue.

Willians Rodrigues #5.627 @boby.vaicorinthians em 08/01/2017 às 12:02

Valeu cara

Willians Rodrigues #5.627 @boby.vaicorinthians em 08/01/2017 às 11:54

O problema é que eu não consigo acessar o Instagram do Willian pottker, alguém conseguiu ver?

Willians Rodrigues #5.627 @boby.vaicorinthians em 08/01/2017 às 11:45

Eu vir aqui nesse site http://torcedores.com/noticias/2017/01/pottker-foto-corintianos-empolgam Pottker posta foto indo 'resolver a vida' e corintianos se empolgam William Pottker é um dos alvos do Corinthians para a temporada 2017 e nesta manhã de domingo animou alguns corintianos por meio de sua rede social. torcedores.com

1 a 10 de 14 respostas