Chegou hoje, Vai Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rones #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:13

Chegou hoje, Vai Corinthians!

Muito feliz com este presente do meu Pai que é palmeirense Roxo!

Vai Corinthians

3.104 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:38

C certeza Timão sempre, e nois

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:34

É tipo o cara que cantou o hino do Corinthians em inglês, ele é fl4menguis4 mas o pai é corintiano, e ele falou que agradece o pai por ter deixado ele escolher o time.

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:32

Rindo até 2020 kkkkkk

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 08/01/2017 às 12:31

" "

Tradução..a gala do seu avô é rala, mingau sem maizena...a do seu primo foi leite condensado.
por isso que o filho dele nasceu corinthiano.
zoeira mano..
hahahahhahaha

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 08/01/2017 às 12:31

Tradução..a gala do seu avô é rala, mingau sem maizena...a do seu primo foi leite condensado.
por isso que o filho dele nasceu corinthiano.
zoeira mano..
hahahahhahaha

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:15

" "

Meu pai também é palmeirense, mas sempre respeitou a minha escolha.

Engraçado na família do meu primo, o avô é corintiano, o pai (que é o meu primo) é palmeirense e o filho é corintiano.

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:31

Faço de suas palavras a minha amigo!

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:30

Meu Pai e fanático pelo Palmeiras essa é minha primeira camisa oficial do Timão, ele tem uma verde do ano de 2000.

LUIS #137 @rato.corinthiano em 08/01/2017 às 12:26

" "

Putz, conheço muito corintiano que é filho de Palmeirense, meu finado veinho era São Paulino.

Luis Carlos #137 @rato.corinthiano em 08/01/2017 às 12:26

Putz, conheço muito corintiano que é filho de Palmeirense, meu finado veinho era São Paulino.

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:22

Muito bom amigo, vai Corinthians

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:15

" "

Meu pai também é palmeirense, mas sempre respeitou a minha escolha.

Engraçado na família do meu primo, o avô é corintiano, o pai (que é o meu primo) é palmeirense e o filho é corintiano.

Rones Sccp #1.294 @rones.sccp em 08/01/2017 às 12:21

Vlw Mano

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/01/2017 às 12:15

Meu pai também é palmeirense, mas sempre respeitou a minha escolha.

Engraçado na família do meu primo, o avô é corintiano, o pai (que é o meu primo) é palmeirense e o filho é corintiano.