Corinthians prepara anuncio do Volante Gabriel

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #675 @alexandre.guisso em 08/01/2017 às 14:56

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/08/corinthians-se-aproxima-de-acordo-e-prepara-anuncio-de-volante-gabriel.htm Corinthians se aproxima de acordo e prepara anúncio de volante Gabriel - Futebol - UOL Esporte Corinthians se aproxima de acordo e prepara anúncio de volante Gabriel - Futebol - UOL Esporte O volante Gabriel está próximo de um acerto com o Corinthians. Apenas uma proposta da Europa pode separar o atleta do time paulista.... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

3.688 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Larry Lahr #319 @larry.lahr em 08/01/2017 às 16:16

O UOL está dizendo que APENAS uma proposta da Europa tira o jogador do Corinthians.

Vai depender disso e também se o jogador achar que vai jogar de titular lá no time italiano.

Para ir e saber que vai ficar na reserva, melhor aparecer na melhor vitrine do Brasil e aguardar 2018.

Ricardo Schiavon #1.626 @ricardoschiavon em 08/01/2017 às 18:19

Só de pensar em Cristian e Paulo Roberto disputando a titularidade me dá um desespero. Que contratem mesmo.

Últimas respostas

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/01/2017 às 09:19

Walter - Fagner - Balbuena - Pedro Henrique - Uendel - Gabriel - Maycon - Guilherme - Marlone - Jô - Potkker

Poderia trazer mais um zagueiro Pablo ou o Polenta (ai colocaria no lugar do Pedro Henrique)

E mais um meia de Qualidade, como não temo, coloquei Guilherme para armar lançamentos para os atacantes

Publicidade

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/01/2017 às 09:17

Teve clube da Itália interessado, acho que ele vem para Timão! Se fechara contratação de um zagueiro ai fica bom demais

Larry #319 @larry.lahr em 08/01/2017 às 16:16

" "

O UOL está dizendo que APENAS uma proposta da Europa tira o jogador do Corinthians.

Vai depender disso e também se o jogador achar que vai jogar de titular lá no time italiano.

Para ir e saber que vai ficar na reserva, melhor aparecer na melhor vitrine do Brasil e aguardar 2018.

Victor Rios #433 @victorrios em 09/01/2017 às 09:09

Gabriel, Potker já melhora o time... Falta 1 zagueiro e 1 meia.

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 09/01/2017 às 08:28

Tomara que seja verdade...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/01/2017 às 08:04

Oba ótima contratação.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 09/01/2017 às 07:46

Me da tristeza de saber.

Ricardo #1626 @ricardoschiavon em 08/01/2017 às 18:19

" "

Só de pensar em Cristian e Paulo Roberto disputando a titularidade me dá um desespero. Que contratem mesmo.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 09/01/2017 às 07:46

Sei não. Espero que de certo.

Larry #319 @larry.lahr em 08/01/2017 às 16:16

" "

O UOL está dizendo que APENAS uma proposta da Europa tira o jogador do Corinthians.

Vai depender disso e também se o jogador achar que vai jogar de titular lá no time italiano.

Para ir e saber que vai ficar na reserva, melhor aparecer na melhor vitrine do Brasil e aguardar 2018.

Bruno A. #113 @bruno89 em 09/01/2017 às 01:21

#[email protected]%, nunca vi o Corinthians nesse desespero pra contratar jogador...

Maluco arrancando os cabelos pelo craque Pottker (Nada contra o cara, mas olha a situação que chegamos), Pablo do Arrocha que ninguém conhece...

Olha a dificuldade pra contratar um desses caras medianos...

O que fizeram com o Corinthians?

Marcilio Albuquerque #1.007 @marcilio.albuquerque em 09/01/2017 às 01:09

Tomara que venha!

Douglas Shimaz #107 @duguinha2shae em 08/01/2017 às 19:40

Verdade!nao tem mesmo comparacao quanto tamanho dos clubes, mas se for para o Genoa, vai receber bem e grande chance de pegar vaga titular fácil lá...

Marcilio #1007 @marcilio.albuquerque em 08/01/2017 às 19:05

" "

Se ele aceitar o Genoa é louco! Corinthians é grandioso Genoa pequenino!