Adeus - Bola de Ouro - Bem-Vindo - THE BEST FIFA #

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sergio #185 @sergio.t em 08/01/2017 às 21:17

# Vai, Corinthians # Vai, Marlone # Vai, Brasil # THE BEST FIFA # Marlone pode ser o Terceiro Brasileiro a Conquistar esse trofeu PREMIO PUSKAS, o primeiro foi o Neymar jr . 2011 e o segundo foi Wendel Lira em 2015 no ano passado ./ quem leva esse? 09-01-2017 - segunda-feira - as 15.30 horas .# VAI, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA # Vai, Marlone # THE BEST #

1.596 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rokr Sccp #788 @r0kr07 em 08/01/2017 às 22:27

Pra quem não sabe como votar mais de uma vez

Abra a guia anônima Ctrl Shift N

Vote em http://es.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/ The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás es.fifa.com

Feche a guia anônima e repita o pásso a passo

Obs: Essa é a única forma de votar mais de uma vez

Vamos votar galera, ele merece!

Últimas respostas

Sergio T #185 @sergio.t em 09/01/2017 às 17:07

Publicidade

Mario Ayres #228 @marioayres em 09/01/2017 às 11:37

Vai Marlone, vai Corinthians.

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 09/01/2017 às 10:45

Lembro que ontem a tarde eu votando sem parar votei umas 50 vezes, ai lá pelas 00:00 e pouco falei AH TO SEM NADA PRA FAZER ai fui e votei umas 30 vezes, mais naquela de ficar SÓ MAIS 5 VOTOS E EU EU PARO ai eu fiquei votando hoje e me perdi na conta kkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/01/2017 às 10:28

Mais um, kkkkkkkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/01/2017 às 10:27

Será? Não esqueça que a fiel é louca.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/01/2017 às 10:26

Que assim seja.

Bruno Sabino #1.318 @brunno10 em 09/01/2017 às 08:16

Ainda estou conseguindo votar!

rokr #788 @r0kr07 em 08/01/2017 às 22:27

" "

Pra quem não sabe como votar mais de uma vez

Abra a guia anônima Ctrl Shift N

Vote em http://es.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/ The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás es.fifa.com

Feche a guia anônima e repita o pásso a passo

Obs: Essa é a única forma de votar mais de uma vez

Vamos votar galera, ele merece!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/01/2017 às 08:11

Ainda hoje consegui votar,.

Bora lá galera.

Marlone já.

rokr #788 @r0kr07 em 08/01/2017 às 22:27

" "

Pra quem não sabe como votar mais de uma vez

Abra a guia anônima Ctrl Shift N

Vote em http://es.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/ The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás es.fifa.com

Feche a guia anônima e repita o pásso a passo

Obs: Essa é a única forma de votar mais de uma vez

Vamos votar galera, ele merece!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/01/2017 às 08:11

Hugo Leonardo #476 @domhugoleonardo em 09/01/2017 às 02:06

Marlone representa!

1 a 10 de 18 respostas