Essa notícia é muito boa para o Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #838 @abreutim em 09/01/2017 às 11:40

Fala nação . Luis Fabiano na ponte? E o Corinthians entra onde?

Chegada de Luis Fabiano na macaca seria uma resposta a possível saída de Pottker para o Corinthians, segundo informações que está rolando no mercado da bola alguns dos dirigentes da Ponte teriam que dá uma boa e rápida resposta a torcida pela saída do artilheiro do Brasileirão 2016. Mesmo sabendo da dificuldade imposta pela Ponte, o Timão ainda não desistiu e está com conversas avançadas em busca do acerto.

935 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Abreu Da Fiel #838 @abreutim em 09/01/2017 às 12:01

Hahahaha tipo isso

Marcelo #23 @timao.sc em 09/01/2017 às 11:52

" "

Ou pode ser o jogador que vá jogar junto com ele, hehe, é uma questão de ponto de vista...

Mas, o Potker é jogador do Garcia, com certeza vai para o SCCP...se tem alguém que pode pagar, mesmo não podendo, o que o Garcia quer pelo jogador esse é o SCCP

Publicidade

João Marcos #144 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/01/2017 às 12:01

Potkker já é do Timão, por isso Luiz Fabiano esta indo pra ponte

Gabriel Santos #553 @gabriel.santos135 em 09/01/2017 às 12:00

Beleza

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 09/01/2017 às 11:52

Ou pode ser o jogador que vá jogar junto com ele, hehe, é uma questão de ponto de vista...

Mas, o Potker é jogador do Garcia, com certeza vai para o SCCP...se tem alguém que pode pagar, mesmo não podendo, o que o Garcia quer pelo jogador esse é o SCCP

Abreu #838 @abreutim em 09/01/2017 às 11:50

" "

Não é a posição que estou falando. Quando digo 'resposta' é de uma contratação de bom nível, que faça a saída do Pottker ou qualquer outro jogador de boa qualidade não ser tão falada ou sentida.

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 09/01/2017 às 11:50

Certeza

Abreu Da Fiel #838 @abreutim em 09/01/2017 às 11:50

Não é a posição que estou falando. Quando digo 'resposta' é de uma contratação de bom nível, que faça a saída do Pottker ou qualquer outro jogador de boa qualidade não ser tão falada ou sentida.

Marcelo #23 @timao.sc em 09/01/2017 às 11:43

" "

Acredito que uma coisa não tem nada haver com a outra, a Ponte perdeu o Roger, acredito que o L.Fabiano viria para o lugar dele

Gabriel Santos #553 @gabriel.santos135 em 09/01/2017 às 11:48

Pelo que eu vi é o Gabriel que vai fazer exames, mais o Pottker também vai será?

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 09/01/2017 às 11:43

Acredito que uma coisa não tem nada haver com a outra, a Ponte perdeu o Roger, acredito que o L.Fabiano viria para o lugar dele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ayrton Faria

    Pelo Amor de Deus...

    Última resposta 50 segundos por carlitinho sousa que tem 267 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Roza

    ENQUETE: Avelar x Carlos (Footstats)

    Última resposta 57 segundos por Pafuncio da Silva que tem 102 posts no fórum

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Urso, Manoel, Sornoza, Clayson, Vagner Love

    Última resposta 1 minuto por Fernando ... que tem 27.518 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mateus Rocha

    Aí fica Difícil, p'q'p Carille!

    Última resposta 1 minuto por Kevyn Zapelao que tem 13 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tom Teixeira

    Essa provável escalação é uma piada!

    Última resposta 1 minuto por Alexandre S que tem 2.467 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabinho guedes

    Essa é a fórmula mágica pra nos livrarmos do manoel

    Última resposta 2 minutos por Fabinho guedes que tem 1.359 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Edson Gyaraki

    Meu filho é corinthiano...

    Última resposta 2 minutos por Edson Gyaraki que tem 282 posts no fórum

    99respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Meu Nome é Eneas

    Alexandre Mendes

    Última resposta 2 minutos por Samu Zlsp que tem 79.835 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan #AvelarGênio

    Marquei o clayson no Instagram kkkkk

    Última resposta 3 minutos por Renan #AvelarGênio que tem 2.214 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos de Jesus Silva

    Contas para o G4

    Última resposta 3 minutos por Fiel CTBA que tem 3.821 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico