Diretoria do Corinthians está reunida, agora, com o estafe do Pottker

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #5.152 @juniooor.silva em 09/01/2017 às 12:24

Só notícia boa hoje! Hahahaha

#VaiCorinthians

https://twitter.com/rafaelesgrilis/status/818461801167945728 Rafael Esgrilis on Twitter: Rafael Esgrilis on Twitter: 'Depois de acertar com Gabriel Giroto, a diretoria do Corinthians está... twitter.comtwitter.com

1.121 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Timão #380 @luizeduul em 09/01/2017 às 13:08

Ótima contratação se por acaso se concretizar, Vem Pottkão da Massa.

Pra melhorar só se desistirem da contratação do Paulo Roberto kkkkkk

Últimas respostas

Corinthians Acima De Tudo #2.063 @weslycarvalho em 09/01/2017 às 14:50

A semana tá começando uma maravilha hein...

Publicidade

Luiz Timão #380 @luizeduul em 09/01/2017 às 13:08

Ótima contratação se por acaso se concretizar, Vem Pottkão da Massa.

Pra melhorar só se desistirem da contratação do Paulo Roberto kkkkkk

Kauê Rabello #429 @kaue.rabello em 09/01/2017 às 13:02

É só Roberto de Andrade ficar longe que as coisas andam

Flávio Ramos #3.045 @flavio.ramos2 em 09/01/2017 às 12:59

Realmente você tem razão, saudade de quando o Corinthians tinha atacantes consagrados. Mas o tal do pottkers merece uma chance, ele foi artilheiro do campeonato, disputando com grandes nomes e times muito mais arrumados, vamos dar uma chance para o garoto, ok?

fabio #11111 @fabpollux em 09/01/2017 às 12:37

" "

Meu amigo você empolgado com o tal do Pottker? O que este cara vai resolver? Saudades de quando contratavos os melhores, grandes craques, artilheiros de verdade...2017 vai ser pior ainda.infelizmente.Abraços

Tarcisio Do Nascimento #497 @tarcisio.do.nascimen em 09/01/2017 às 12:51

Ele não vai resolver, mas vai dar pelo menos um ataque daquelas, pelo menos vai ter um ataque de gols.

Ano passado era Guilherme, Lucca, Romero, Gustagol, e não dava em nada.

fabio #11111 @fabpollux em 09/01/2017 às 12:37

" "

Meu amigo você empolgado com o tal do Pottker? O que este cara vai resolver? Saudades de quando contratavos os melhores, grandes craques, artilheiros de verdade...2017 vai ser pior ainda.infelizmente.Abraços