São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do São Paulo

Acompanhe ao vivo

É Pra glorificar de pé irmãos!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas @lucas.rivaldo em 09/01/2017 às 12:45

Não estava esperando nada da diretoria até que aos 45 do segundo tempo eles estão acertando com Gabriel e o Pottker da ponte preta faz exames hoje no CT.

Mas lembrando que como é nossa diretoria não vamos nos empolgar muito. Flw nação!

1.073 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Patricia Falcao @patriciafalcao em 09/01/2017 às 12:54

Tomara que seja verdade, ai vai faltar um meia, um atacante e um técnico

Últimas respostas

Allan F. @marcelinho.original em 09/01/2017 às 13:26

Estou empolgado mas nem tanto.


Faltam uns 2 zagueiros de alto nível aí, um meia de criação (que jogue para o time) e mais uma atacante. O Jô não vai jogar todos os jogos e não dá pra confiar em Kazim, Lucca, Bruno Paulo e Romero. Que saiam esses 3 últimos e contratem mais um ou dois atacantes de bom nível.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" @kruege em 09/01/2017 às 13:22

Aguardar pra ver.

Patricia Falcao @patriciafalcao em 09/01/2017 às 12:54

Tomara que seja verdade, ai vai faltar um meia, um atacante e um técnico

Sandra Lima @sandra.lima4 em 09/01/2017 às 12:53

Agora temos que dar um jeito no nosso ataque.

Gabriel Alcolea @biel.sccp em 09/01/2017 às 12:53

Finalmente uma boa contratação. Ufa!

Tarcisio Do Nascimento @tarcisio.do.nascimen em 09/01/2017 às 12:52

Andrés de volta, talvez vai ter uma empolgação boa hein kk

Matheus Beneli Goulart @matheus.beneli.goula em 09/01/2017 às 12:50

Sem muita empolgação pois sabemos como funciona essa diretoria...

Sidney Gabriel @juniorgabriel em 09/01/2017 às 12:49

É verdade. Mais sem pessimismo ainda estou com pé atrás com o Potker, ele era reserva do Roger. Sei que foi artilheiro, mais nosso time está bagunçado e se o jogador for mais ou menos vai sentir. Vou torcer que ele ainda é novo e pode evoluir muito, se Deus quiser.

1 a 10 de 13 respostas