Felipe Bastos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.311 @motorzinho.do.timao em 10/01/2017 às 08:23

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/10/fellipe-bastos-sela-saida-na-asia-e-chega-a-sp-para-assinar-com-corinthians.htm?cmpid=fbesp-geral Fellipe Bastos sela saída na Ásia e chega a SP para assinar com Corinthians - Futebol - UOL Esporte Fellipe Bastos sela saída na Ásia e chega a SP para assinar com Corinthians - Futebol - UOL Esporte Fellipe Bastos, 26 anos, está muito perto do Corinthians. Ele é aguardado nesta terça-feira, em São Paulo, para finalizar os termos de seu acordo, já apala... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Vocês acham que ele seria um bom reforço mesmo tendo Maycon, Marciel e Mantuan no elenco?

1.183 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel - Corinthians #378 @daniel2105 em 10/01/2017 às 08:27

Será uma boa contratação e é importante ter peças de reposição nas posições.

Joga bem!

Últimas respostas

O Maior Do Mundo #481 @julio.cesar48 em 10/01/2017 às 13:30

O importante é montar um time de operários, é assim que se ganha títulos...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 13:29

Exatamente.

José #36 @altaneiro em 10/01/2017 às 13:15

" "

Sim, temos um time e não uma frota de veículos!

José Pereira #36 @altaneiro em 10/01/2017 às 13:15

Sim, temos um time e não uma frota de veículos!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 12:17

" "

Então chega de volante né amiguinho.

Ricardo Schiavon #1.626 @ricardoschiavon em 10/01/2017 às 12:39

É um ótimo jogador. É que nossa diretoria não é nada transparente e não há como saber o que pretendem. Há duas situações. Em uma delas, a direção já saberia que Rodriguinho vai sair e não querem contar com Camacho na formação de uma grande equipe (querem emprestá-lo). Aí seria uma boa situação, porque Maycon seria reserva imediato. Não acho justo jogar o peso no Maycon de ser titular e representar, mas tem que ser reserva imediato, substituir sempre que o titular não jogar. Assim ele teria oportunidade de tomar a posição na bola.

Outra situação seria trazer o Felipe Bastos e manter Rodriguinho e Camacho na equipe. Aí Maycon e Marciel sequer treinariam entre os reservas. Aí é pra matar a base de vez.

Fábio Pedroso #3.883 @fabio.pedroso1 em 10/01/2017 às 12:30

Esqueceu o Gabriel.

Como sempre o Corinthians se enchendo de volantes. (Não é uma crítica, mas temos que olhar para outros setores também).

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 12:29

Exatamente amigo.

Oremos que venha e logo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 12:17

Então chega de volante né amiguinho.

José #36 @altaneiro em 10/01/2017 às 11:11

" "

Sim! Ainda falta um bom zagueiro, um meia e um atacante que cheguem pra jogar!

José Pereira #36 @altaneiro em 10/01/2017 às 11:11

Sim! Ainda falta um bom zagueiro, um meia e um atacante que cheguem pra jogar!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 10:37

" "

Me preocupa nossa zaga e ataque.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 10:43

Quem é escobar?

Adriano #156 @rene.campeao em 10/01/2017 às 10:40

" "

Balbuena e Escobar