William pottker ainda pode ser reforço Corinthians veja!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willians #5.504 @boby.vaicorinthians em 10/01/2017 às 11:07



Ponte Preta está irredutível sobre o Pottker! Mas poderemos ter novidades depois da reunião marcada para 4ª feira entre Garcia e Corinthians!

Pottker: Fernando Garcia (empresário do jogador) quer ele no Corinthians a todo custo com o intuito de valorizá-lo. Nova reunião 4ª feira, vamos aguardar,

Vir também quê Luis Fabiano quer jogar na macaca, e deve ser confirmado essa semana, e assim William pottker possa ser confirmado como reforço no Corinthians, se o Luís Fabiano vir para macaca, o William pottker pode pegar banco!

911 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

George Rogério Concha Arciénega #1.740 @georgearcienega em 10/01/2017 às 13:27

Tomara que venha!

Publicidade

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 10/01/2017 às 13:23

Ponte Preta quer só atrapalhar o Corinthians..

Porque a proposta é boa sim pra eles, 7 milhões por 50%, sendo que a multa é 10, e eles ainda ficariam com 50% pra ganhar lá na frente quando ele for vendido.. E o jogador quer vir pra cá...

Não faz a menor diferença segurar ele para o Paulista, o estadual é o campeonato menos importante, até pra Ponte Preta, que tem o Brasileirão aí...

Ele não vai se destacar no Paulista à ponto de ir pra Europa e nem pra China, porque ninguém na Europa assiste isso, e a janela principal da China é agora..

Pedro (sccp) #1.810 @pedro.victor.santos em 10/01/2017 às 11:26

Eu tenho certeza absoluta que o Pottker seja contratado.

1º vontade do jogador

2º jogador do Garcia

3º manter o jogador insatisfeito o rendimento dele deve cair

4º caindo o rendimento cai o valor de mercado do jogador

Juntando tudo isso acredito que ele será reforço do Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/01/2017 às 11:23

Ai pedem jogador e o Corinthians empresta né?

tite #230 @adenor em 10/01/2017 às 11:09

" "

Vi gente comentando ontem no site da ponte que o ano passado deixou o cara mofando no banco e agora segura ele

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/01/2017 às 11:22

Tomara que a Fabulosa vá para lá.

Tite é Nois #230 @adenor em 10/01/2017 às 11:09

Vi gente comentando ontem no site da ponte que o ano passado deixou o cara mofando no banco e agora segura ele

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 10/01/2017 às 11:08

Que assim seja!

1 a 10 de 11 respostas