Nota Oficial - Gaviões da Fiel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Henrique #5.792 @henrique.umemura em 10/01/2017 às 15:46

Comunicado


Amanhã (11/01) será a reapresentação dos jogadores do Corinthians no CT, iremos aproveitar a data para mandar um recado aos jogadores, diretoria e conselho.
Concentração na porta do CT às 15:00h. Não sairá ônibus da sede, apenas para quem vai na caravana, no qual horário de saída do ônibus foi alterado para às 14:00h.
Não aceitaremos corpo mole dos jogadores e falta de vontade como foi em 2016. Queremos garra, raça, entrega total em campo. Também não aceitaremos as mazelas que vem ocorrendo no clube, como a falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho.
A Fiel não está a venda! Ela apoia, ela cobra.
Não vivemos de títulos - eles são consequência, mas a raça dos jogadores em campo é obrigação. Vivemos para o Corinthians! Já são dez anos de mentiras. A Herança do Dualib segue da mesma forma nas mãos daqueles que venderam mudanças: Base de empresários, contratos lesivos, Omini, SPR e TV.
Arena? Não seriam R$350 milhões?
Chega de mentiras o Corinthians é do povo e o povo vai cobrar quem mente e nada faz.


GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

https://www.facebook.com/gavioesoficial/photos/a.132879920122295.32868.124142937662660/1388431007900507/?type=3&theater Comunicado Amanhã, 11/1, será a... - GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA | Facebook Comunicado Amanhã, 11/1, será a... - GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA | Facebook Comunicado Amanhã, 11/1, será a reapresentação dos jogadores do Corinthians no CT, iremos aproveitar a data para mandar um recado aos jogadores,... facebook.comfacebook.com

1.785 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leticia Silva #27 @leehsilva em 10/01/2017 às 15:48

Já que começar o ano tumultuando ambiente, quando o presidente foi passear na Disney ninguém fez nada, deviam ter ido lá no psj em dezembro.

B Real #402 @louco.por.ti.corint1 em 10/01/2017 às 15:52

Parabéns!

Os responsáveis pela sequência de burrices são os jogadores?

Cobrem os responsáveis! Banana e Diretoria!

CT é lugar de trabalho dos jogadores!

Esses protestos 'pra inglês ver' já não enganam ninguém!

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 11/01/2017 às 22:08

Sim...

Freddy #3 @kruege em 11/01/2017 às 22:05

" "

Se for alava jato deve descobrir.

Mas de uma coisa é certa. O clube é vitima!

Publicidade

Erick Victor #738 @victorerick em 11/01/2017 às 22:06

Essa organizada não nos representa mais...

Tem seus proprios interesses

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/01/2017 às 22:05

Se for alava jato deve descobrir.

Mas de uma coisa é certa. O clube é vitima!

André #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:23

" "

Lavagem de dinheiro.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 10/01/2017 às 22:37

No papel tá bonito, veremos na prática, vai mudar algo? !? ! Não acredito

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 10/01/2017 às 22:36

Só que tem que cobrar a diretoria e não os jogadores. Tem que pedir a saída deste presidente, que mal chegou da Disney já está vendendo o Uendel, assim como vão vender o Arana também, isso se não for o Moises.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:35

Você paga uma mensalidade pra gaviões, tem acesso aos esquemas de bandidagem, aí firmeza.

Eu te ligo, se é de dentro eu só de fora, eu quero ingresso vo lá na quadra e compro.

Tarcisio Do Nascimento #481 @tarcisio.do.nascimen em 10/01/2017 às 22:32

Gaviöes, Porfavor, tira o ROBERTO DE ANDRADE Do CORINTHIANS, só isso porfavor, agradeço.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:23

Lavagem de dinheiro.

Freddy #3 @kruege em 10/01/2017 às 20:50

" "

É, pra se fazerem isso. Devem ter enchido o fiofó de dinheiro. Só assim pra se manifestarem hoje em dia.

Bando de burro. 350 milhões esse valor era da arena sem copa do mundo

Arena com copa do mundo. 985 milhões

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:22

É capaz que a diretoria tenha dito pros bandidos cobrarem os jogadores.

Tudo isso pra ganhar ingresso de graça.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:22

Tá na hora de pegar ingresso lá.

Douglas #104 @duguinha2shae em 10/01/2017 às 22:07

" "

Isso ai, esta manifestação vem hora errada, isso ai tem mandante, foi planejado e direcionado