Fechou! Wendel por 3,5 milhões parcelado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Herberth #5.535 @herberth.echeverria em 10/01/2017 às 23:52

Saiu no Uol!

Timão vende Wendel por 3,5 milhões de reais parcelado!

É inacreditável! O jogador é 100% do Timão, está entre os melhores do elenco e é vendido a preço de banana! Parcelado até eu compro!

Reforça o Inter que é grande parceiro do Timão! Time que nunca tentou nos prejudicar!

Fica sem dinheiro e sem jogador! Que beleza de administração do patrimônio!

Qual empresa resiste comprando Gustagol por 3 milhões e fazendo este tipo de venda a toda hora! Acabei de lembrar do Marquinhos só pra ficar com mais raiva ainda!

2.866 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rääffael Silva #2.370 @rffael.silva em 11/01/2017 às 00:06

Esses era os 3,5 milhões de reais que faltava pra contrata o William pottker, E como sempre o Fernando Garcia não e bobo né, Vende ali e ganha ali e aqui, E nois que se ferra com esses empresários, Como pode um clube ter 100 % dos direitos e vende por 3,5 milhões? A

Ponte tem 10 % dos direitos econômicos do pottker e quer 13, milhões pra liberar ele, Tão acabando com nosso time fiel,

Daniel Panno Seixas #2.453 @daniel.panno.seixas em 11/01/2017 às 00:21

Lembro do Corinthians tentando comprar o Montillo, o jogador queria, o Corinthians queria e o Cruzeiro disse NÃO...

Últimas respostas

Herberth Echeverria #5.535 @herberth.echeverria em 12/01/2017 às 15:23

Que os últimos negócios são estranhos, realmente são!

Dan #508 @dann.g.h em 11/01/2017 às 20:33

" "

Problema é que o dinheiro para contratar não sai do bolso dele, sai do bolso do Corinthians e Banana certamente recebe uma parte... Agora a venda vai tudo para o bolso dele.

Publicidade

Dan Henriques #508 @dann.g.h em 11/01/2017 às 20:33

Problema é que o dinheiro para contratar não sai do bolso dele, sai do bolso do Corinthians e Banana certamente recebe uma parte... Agora a venda vai tudo para o bolso dele.

Herberth #5535 @herberth.echeverria em 11/01/2017 às 19:12

" "

Mas quem revende carros vende a maior e não a menor!

Herberth Echeverria #5.535 @herberth.echeverria em 11/01/2017 às 19:12

Mas quem revende carros vende a maior e não a menor!

Dan #508 @dann.g.h em 11/01/2017 às 17:35

" "

O Maldito Banana acha que está revendendo carros! Tem que tirar este lixo a força!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/01/2017 às 17:38

Vi agora que o Protesto esta lá correndo solto.

Será que ele esta lá?

Dan #508 @dann.g.h em 11/01/2017 às 17:35

" "

O Maldito Banana acha que está revendendo carros! Tem que tirar este lixo a força!

Julio M F M #130 @julio.mfm em 11/01/2017 às 17:36

Não é possível

Dan Henriques #508 @dann.g.h em 11/01/2017 às 17:35

O Maldito Banana acha que está revendendo carros! Tem que tirar este lixo a força!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 11/01/2017 às 17:23

" "

Aqui nunca fazem isso.

Vendem como se fossem bananas.

# Fora Diretoria,

Christian Faria #1.271 @christian.faria em 11/01/2017 às 17:33

Isso é corrupção na cara dura!

Ninguém é bobo assim, nem mesmo essa diretoria corintiana, são valores encobertos para terem lucros por fora, só pode ser isso, ou, só no Corinthians existem débeis mentais para negociar.

Já ficou na cara!

Gabriel Anjos #254 @thegabrianjo em 11/01/2017 às 17:29

Sempre que penso nos integrantes dessa diretoria só me vem coisa ruim na cabeça.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 11/01/2017 às 17:26

Maldito monte de banha. Esse é o pior presidente de clube que se tem notícia. Se não o expulsarem logo, vai acabar com o que resta do clube. Nunca desejei a morte de alguém, mas estou mudando de opinião.

Anderson Sabino #244 @sabino em 11/01/2017 às 17:25

Uol... Nada é oficial!