Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Cheiro de impeachment no ar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alessandro @aletimao2016 em 11/01/2017 às 08:40

Salve nação! Depois da recusa de ajuda e do perfeito planejamento da atual diretoria, acho que tem cheiro de impeachment no ar. Vamos aguardar os próximos capítulos, meu palpite acho que vai rolar agora.

Algo tem de ser feito, senão... Vai ser ladeira abaixo.

Vai Corinthians!

1.262 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

André Luiz Cassiano De Campos @decocampos em 11/01/2017 às 14:45

Já está rolando.

Vou te dar dois motivos:

1 - A viagem do Roberto, nesse momento de caos financeiro, pegou muito mal até para aliados dele. Começou uma verdadeira debandada de diretores que eram do lado de Roberto - muito embora haja uma enorme influência do Andrés nisso;

2 - Segundo, o Roberto, na visão da maioria do conselho, está sendo arrogante demais ao recusar o apoio de diretores que já foram bem-sucedidos. Eles acreditam que o presidente, muito ausente no cotidiano do Corinthians, desrespeita o clube por justamente se afastar do clube e querer centralizar as decisões. Eu digo que a escolha do Oswaldo de Andrade foi o que fez ele cair (ele já caiu, agora falta o processo formal).

Não passa de maio.

Vai haver novamente uma única chapa de consenso e não duvidem que Andrés volte por aí!

Publicidade

Luís Gustavo @luslus15 em 11/01/2017 às 14:31

Fora Roberto gordo de bos.ta

Maria Das Graças @gracinhado.timao em 11/01/2017 às 12:10

Cadê esses benditos conselheiros que não botam o processo em frente.

Cecel Rodrigues @cecelzinho em 11/01/2017 às 12:08

Mano... Roberto ladrão... André negão o triplo dele

Raphael Gonçalves Theodoro @raphael.goncalves.th em 11/01/2017 às 12:04

Problema que na linha sucessoria quem assume é o negão outro picareta e mesmo tendo outra eleição é capaz que deixem ele lá estamos lascados

Gustavo Santos @gustavo.santos71 em 11/01/2017 às 12:01

Na verdade, o que acontece é o seguinte.
Se houver o número de assinaturas suficiente para se abrir o Processo de Impeachment de maneira definitiva, automaticamente o Roberto de Andrade já é afastado por 90 dias. Quem ficaria em seu lugar é o André Negão (Andrés Sanchez por debaixo dos panos)...creio que já haveria uma grande melhora. Após os 90 dias, é feita uma votação, e se a maioria concordar, o Roberto está fora de maneira definitiva.

Nisso, o André Negão se tornará Presidente 'provisório', pois assim que ele assumir a Presidência, ele deve marcar uma data para uma Nova Eleição.

O problema é que se não alcançarem o número de Assinaturas, o Processo de Impeachment é arquivado, e fim da história...teremos que suportar o Roberto por mais 1 ano.

Coringão Timão @bregas em 11/01/2017 às 11:29

Queria muito que o Bananão saísse. Mas infelizmente não acredito nisso. Tem muita coisa envolvida nessa história. Deve ter muita gente faturando com ele no comando. Vai ser difícil tirar o cara. E na oposição também só tem pilantra.

Kleysson P. Fiorese @kpf1910 em 11/01/2017 às 10:58

Minha opinião é que esse processo será finalizado no começo de Fevereiro com a queda do atual e péssimo Presidente. Digo isso pelas informações que vi e li de alguns jornalistas e ex atletas que estão acompanhando de perto, ou mesmo através de informações internas do Clube. A recusa de ajuda do atual Presidente, não foi muito bem digerida pelo conselho do Clube e isso poderá fazer com que o processo de afastamento seja mesmo realizado.

O Corinthians é da Nação Corinthiana!

Victor Gomes @victor.gomes3 em 11/01/2017 às 10:47

Que saia logo mesmo!

Adam Fares @adam.fares em 11/01/2017 às 10:38

Tomara!