Valor de mercado do Uendel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #3.255 @xurumello em 11/01/2017 às 10:25

Olha o absurdo

Segundo o site TRANSFER MARKET, o valor de mercado do Uendel é de 2,5 milhões de EUROS, que dá aproximadamente 8,45 milhões de reais, ai vem nosso querido presidente e vende por 3,5...

INCRÍVEL! CADÊ A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS?

1.484 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eric Celestino #2.415 @eric.celestino em 11/01/2017 às 11:25

Já vários tópicos sobre uma possível saída do Uendel, mas não acredito que esse valor de R$3,5 mi, seja o valor de negócio, é muita gente publicando notícias falsas!

Últimas respostas

Vinícius Seraggi #3.175 @vinicius.seraggi em 11/01/2017 às 22:37

Também não, é até muito para o imbecil andrade liberar, talvez uns 2 milhões só foi necessário para o inter tirar o Uendel daqui.

Eric #2415 @eric.celestino em 11/01/2017 às 11:25

" "

Já vários tópicos sobre uma possível saída do Uendel, mas não acredito que esse valor de R$3,5 mi, seja o valor de negócio, é muita gente publicando notícias falsas!

Publicidade

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 11/01/2017 às 22:35

Com o tempo você vai descobrir que na verdade o Corinthians recebeu menos ainda que isso.

Eric #2415 @eric.celestino em 11/01/2017 às 11:25

" "

Já vários tópicos sobre uma possível saída do Uendel, mas não acredito que esse valor de R$3,5 mi, seja o valor de negócio, é muita gente publicando notícias falsas!

Guilherme Santarem De Albuquerque #1.145 @guilherme.santarem.d em 11/01/2017 às 22:01

Balcão de negócio. Chega e leva quem você quiser com 50% de desconto.

Rafa Gomes #2.063 @rafael.gomes31 em 11/01/2017 às 21:46

E a falta de noção é tanta que o William (lateral do Inter) vale 3 a 4 milhões de euros, e estão deixando o cara treinar separado, se era pra fazer uma venda justa, até o Inter sabe que veio a preço de Banana, eles valorizam o que tem lá e nós vendemos a preço de resto de feira.

Natan Franghieru #1.016 @natan.franghieru em 11/01/2017 às 21:26

Concordo que o valor de 3,5 milhões de reais é baixo, mas transfermarkt não é parâmetro pra nada.

Alan Pains Do Monte Freire #4.437 @graziela.freire.pain em 11/01/2017 às 21:23

Tomara que n seja essa mixaria ou que pelo menos o Timão fique com metade do passe dele

Adriano Alves Da Silva #3.347 @timaosp em 11/01/2017 às 21:21

Esse presidente é um vagabundo!

Douglas Alves #2.252 @douglas.alves12 em 11/01/2017 às 21:18

Cara eu acho que a torcida tem que falar msm, msm sem saber o real negócio, já que eles não falam. Agora ficar calado? Olha o Paulo Roberto ae. Edilson liberado de graça, edudracena, CIA.

Eric #2415 @eric.celestino em 11/01/2017 às 11:25

" "

Já vários tópicos sobre uma possível saída do Uendel, mas não acredito que esse valor de R$3,5 mi, seja o valor de negócio, é muita gente publicando notícias falsas!

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 11/01/2017 às 17:50

3,5 milhões é piada, Uendel é bom lateral sim, vale no mínimo uns 5 milhões de reais e mesmo assim à vista. Esse gordo maldito disgrassado do nosso presidente quer destruir o Corinthians com essas negociações mal feitas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/01/2017 às 17:49

Não valorizam nunca.

Infelizmente.