Andeson não sai ser trocado por Guilherme olhem isso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Johnatan @john.atando.do.espir em 11/01/2017 às 13:51

Andeson não sai ser trocado por Guilherme olhem isso!

Deus tomara que esse perna de Pau não venha para o Timão e aí Fiel o que vocês acham?

2.113 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Abner Rogerio #385 @bininho em 11/01/2017 às 14:39

Ele e o Vílson no treino...seria meio tenso...kkkkkkkkk

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 11/01/2017 às 16:15

Se jogar o que sabe faz a diferença, mas pelo visto sofreu amnésia na Europa

Publicidade

Dan Henriques #512 @dann.g.h em 11/01/2017 às 16:02

Entendo se comparar como atitude e pessoa, más são jogadores diferentes, Anderson é quase um meia! No Grêmio jogou muito, de resto acompanhei pouco ele no Manchester.

Francisco #1517 @francisco.lima7 em 11/01/2017 às 15:49

" "

Esse cara ai é outro 'willians' deus me livre desse encosto!

Gilmar Silveira Garcez #324 @gilgarcez em 11/01/2017 às 16:02

Cai como uma luva pra nós, se ele for para o Galo...

Marcel Fernandes Dos Santos #4.327 @.ceceu em 11/01/2017 às 16:01

Que va pras galinhas caipiras e afunde eles lá.

Juliano Duarte #689 @juliano.duarte4 em 11/01/2017 às 16:00

Esse rapaz é um dos casos que não dá para entender o que houve, jogava muita bola no Grêmio e Manchester foi bem, mas depois sumiu de um jeito incrível e o Guilherme é a mesma situação começou voando e depois sumiu seu futebol e as contusões só o prejudicaram.

Luíz Felipe #1.556 @luiz3d3 em 11/01/2017 às 15:52

É um Williams com grife.

Francisco #1517 @francisco.lima7 em 11/01/2017 às 15:49

" "

Esse cara ai é outro 'willians' deus me livre desse encosto!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/01/2017 às 15:50

Não tem perfil para o Corinthians.

Francisco Lima #1.517 @francisco.lima7 em 11/01/2017 às 15:49

Esse cara ai é outro 'willians' deus me livre desse encosto!

Wilson Saad #317 @wsaad em 11/01/2017 às 15:47

Quem disse que ele tá pra vir? Quanta encheção de saco...e o time nem jogou ainda.

Julio Oliveira #10.025 @julio.oliveira14 em 11/01/2017 às 15:18

Com certeza vai fechar com o patético, eles estão sem volantes.