Notícia boa sobre Jadson! De agora!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhoonatan #4.439 @jhoonatan.pietro em 11/01/2017 às 14:11

Alexandre Praetzel, acabou de falar que ele tem um amigo jornalista na China a 10 anos, e que passou uma informação pra ele, Que o Jadson esta liberado e que representante do Corinthians já estão lá pra saber do Jadsom.. E ele falou que Uendel já esta fechado com internacional..

Só estou passando o que eu ouvi, se realmente e verídico já não sei!

Boa tarde

4.386 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alessandro Anderson #632 @alessandro.anderson em 11/01/2017 às 14:12

'Amigo na China a mais de 10 anos' PURA MENTIRA!

Luis Carlos #135 @rato.corinthiano em 11/01/2017 às 14:21

Vou repetir a resposta que dei no outro tópico ' Com o praetzel tem que ficar com os dois pés atrás ao cara não dá uma dentro, só inventa, quer dar o furo de qualquer jeito, parece são paulino! '

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/01/2017 às 17:38

Esse pretzels foi o mesmo que disse que a Arena Corinthians tinha subido no telhado kkkkkk

Publicidade

Fernando Camilo #1.980 @fernando.camilo2 em 11/01/2017 às 17:37

Por mim manteria o Marlone, trazia o Jadson e mandava embora MG e há que não mostraram nada em 2016, a não ser uma incrível tiriça...

Bill #1507 @bill.corleone em 11/01/2017 às 16:46

" "

Se o Jadson vier, pode ser que o Marlone não fique. Presta atenção aí Fiel... Vamos perder um dos melhores do time.

Régis Souza #1.686 @regissouza em 11/01/2017 às 17:25

Péssimo jornalista esse cara.

Mas o Jadson vem pra ca.

LUIS #135 @rato.corinthiano em 11/01/2017 às 14:21

" "

Vou repetir a resposta que dei no outro tópico ' Com o praetzel tem que ficar com os dois pés atrás ao cara não dá uma dentro, só inventa, quer dar o furo de qualquer jeito, parece são paulino! '

Bill Corleone #1.507 @bill.corleone em 11/01/2017 às 16:46

Se o Jadson vier, pode ser que o Marlone não fique. Presta atenção aí Fiel... Vamos perder um dos melhores do time.

Basilio Zenon #3.594 @basilio em 11/01/2017 às 15:52

Alexandre Praetzel é bambi, só para constar na informação. #NovelasdaFiel

Dan Henriques #507 @dann.g.h em 11/01/2017 às 15:46

O amigo do Pretzel é o mesmo amigo do nosso brother Victor.

Tarcisio Do Nascimento #495 @tarcisio.do.nascimen em 11/01/2017 às 15:28

Essa conversa e pra boi dormir rapaz, ''Tenho um amigo lá na china que moras há 10'' e pra dormir caramba.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 11/01/2017 às 15:26

Pow cara... Uendel no Inter que merda

Fernando Fantim #1.888 @fernando.fantim em 11/01/2017 às 15:19

olha aí rapaz... Tem até foto dele mandando tchauzinho ...

Tem corinthiano pescador até na China

#VaiCorinthians

#EmTodoLugarDoPlaneta

Alessandro #632 @alessandro.anderson em 11/01/2017 às 14:12

" "

'Amigo na China a mais de 10 anos' PURA MENTIRA!

Marcel Fernandes Dos Santos #4.313 @.ceceu em 11/01/2017 às 15:08

Espero que seja verdade, ter que aguentar wagner, Jô, luidy paulo roberto e foda viu?