Jadson QUER renovar com Tianjin Quanjian

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Reinaldo #5.953 @civic em 11/01/2017 às 21:23

Jogador espera ampliar vínculo com chineses até 2018.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, revelou que viajou à China com o objetivo de tentar ampliar o contrato do meia com o Tianjin Quanjian.

'O atual vínculo termina em dezembro e, para acabar com todas essas especulações, vou propor que ele passe até o fim de 2018'

Robalinho negou qualquer possibilidade - ou seja, o jogador só deixaria o Tianjin caso a quebra do vínculo partisse do clube.

'Isso está fora de cogitação, até porque a família está bem adaptada à vida na China e o Jadson não abrirá mão do acordo financeiro que tem.'

OU SEJA, PAREM DE SONHAR!

FONTE: http://www.grandefm.com.br/noticias/esportes/jadson-quer-renovar-com-tianjin-quanjian-e-fica-longe-do-corinthians Jadson quer renovar com Tianjin Quanjian e fica longe do Corinthians - Rádio Grande FM 92,1 -... Jadson quer renovar com Tianjin Quanjian e fica longe do Corinthians - Rádio Grande FM 92,1 -... Jogador espera ampliar vínculo com chineses até 2018 grandefm.com.br

1.924 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Lopreiato #816 @bruno.lopreiato em 11/01/2017 às 22:13

Com a grana que ele ganha lá eu também ia querer aumentar o contrato

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 12/01/2017 às 20:32

Disso eu tenho certeza.

Reinaldo #5953 @civic em 12/01/2017 às 00:43

" "

Mas duvido que ele ganhava na Ucrania, o que ele esta ganhando lá na China kkkkk

Publicidade

André Anjos #15 @andre.anjoss em 12/01/2017 às 20:32

Kkkkkkkkkkkkkkk!

Reinaldo #5953 @civic em 12/01/2017 às 00:42

" "

Sim kkkkkkkkk a mídia tá mais perdida que minha avó mechendo na SmarTV aqui em casa kkkkkkkkkkkkkk

Deco 20 #70 @deco20 em 12/01/2017 às 14:09

Por isso que nunca podemos 'contar com o ovo antes da galinha'!

William Gimenes #1.878 @menes.william em 12/01/2017 às 13:59

pqp errei de novo foi mal cara... Falta de atenção minha

Michel #1045 @michel.bovo em 12/01/2017 às 13:52

" "

Rodrigo Figueiredo... Meia que subiu para o profissional

Daniel . #839 @danielsccp1910 em 12/01/2017 às 13:57

Sua fonte é o Jorge Nicola. Acho que ainda dá pra continuar acreditando...

Michel Bovo #1.045 @michel.bovo em 12/01/2017 às 13:52

Rodrigo Figueiredo... Meia que subiu para o profissional

william #1878 @menes.william em 12/01/2017 às 13:46

" "

Destaque da base que veio do Red Bull, errei o nome... Henrique figueiredo.. Perdão cara!

Robson Oliveira #4.528 @robson.oliveira30 em 12/01/2017 às 13:51

Quem posta notícia de Jorge Nicolas deveria ser banido

Luiz Timão #369 @luizeduul em 12/01/2017 às 13:49

Parei de ler no nicola kkk

William Gimenes #1.878 @menes.william em 12/01/2017 às 13:46

Destaque da base que veio do Red Bull, errei o nome... Henrique figueiredo.. Perdão cara!

Ivan #5862 @ivansouza18 em 12/01/2017 às 00:18

" "

Thiago Figueiredo? Quem é esse?

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 12/01/2017 às 07:28

O cara não vem agora...