Lucca e Yago na Ponte Preta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eder #4.288 @eder.neves em 11/01/2017 às 22:14

Fontes seguras daqui de Campinas me falaram que o zagueiro Yago e o atacante Lucca já estão fechados com a Ponte Preta... Mas sem o envolvimento do Potcker no negócio... Se for colocar o Potcker no negócio, será depois do Paulista.

A ideia da diretoria da Ponte é brigar muito forte no Paulista pra ganhar o primeiro título da sua vida.

Vai Corinthians!

3.542 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arthur Mendes Pereira #384 @arthur.mendes.pereir em 11/01/2017 às 22:24

Vai ajudar a porcaria da Ponte Preta sendo que sempre dificultam os negócios com a gente? Pra que? E outra, certeza que vamos pagar parte do salários, sendo assim, melhor emprestar pra outros clubes!

Jonhnes Carvalho #1.246 @jonhnes.carvalho em 11/01/2017 às 22:41

Empresta pra PONTE seu presidente CORNO MANSO! Você está destruindo a dignidade do clube, só da desgosto pra torcida!

Últimas respostas

Eder Neves #4.288 @eder.neves em 18/01/2017 às 01:50

http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/2017/01/alem-de-lucca-ponte-preta-mira-emprestimo-de-outro-corintiano-yago.html Perto de Lucca, Ponte Preta mira empréstimo de outro corintiano: Yago Perto de Lucca, Ponte Preta mira empréstimo de outro corintiano: Yago Zagueiro do Timão interessa à Macaca, que também espera pela chegada de atacante; clube campineiro tenta definir as duas situações até o fim da semana globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Vitor #2360 @vitor.augusto.almeid em 11/01/2017 às 22:20

" "

Fontes seguras aqui de São Paulo me disse que Messi desembarca amanhã e fará exames no Parque São jorge e que na troca foi envolvido Romero, aguardemos!

Publicidade

Eder Neves #4.288 @eder.neves em 18/01/2017 às 01:47

Acho que minha fonte não estava errada... Lucca já foi e Yago está na mira!

http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/2017/01/alem-de-lucca-ponte-preta-mira-emprestimo-de-outro-corintiano-yago.html Perto de Lucca, Ponte Preta mira empréstimo de outro corintiano: Yago Perto de Lucca, Ponte Preta mira empréstimo de outro corintiano: Yago Zagueiro do Timão interessa à Macaca, que também espera pela chegada de atacante; clube campineiro tenta definir as duas situações até o fim da semana globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Eder #4288 @eder.neves em 11/01/2017 às 22:14

" "

Fontes seguras daqui de Campinas me falaram que o zagueiro Yago e o atacante Lucca já estão fechados com a Ponte Preta... Mas sem o envolvimento do Potcker no negócio... Se for colocar o Potcker no negócio, será depois do Paulista.

A ideia da diretoria da Ponte é brigar muito forte no Paulista pra ganhar o primeiro título da sua vida.

Vai Corinthians!

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #852 @carlaofiel em 12/01/2017 às 11:14

Eu ouvi também de um amigo que trabalha na Educadora ai de Campinas, que a Ponte vai vender 50% do Potker para o Timão, e o Timão empresta ele pra ponte até o fim do Paulista. Além disso o Timão empresta Lucca e Yago até o fim do ano.

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 12/01/2017 às 11:13

Esse cara é mesmo uma múmia paralítica!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 12/01/2017 às 11:02

Eu não emprestaria... Mas nem ferrando... Diretoria palerma...

Sergio Brasil #712 @sergio.brasil em 12/01/2017 às 11:00

Para ganhar o primeiro título da sua vida às custas do Timão e da sua diretoria incompetente, vão mandar dois jogadores que poderiam ser utilizados aqui sem envolver o nome do Potiker, que maravilha!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 12/01/2017 às 10:56

Eu não emprestava nem ferrando... Nem ferrando... A ponte que vá pra ponte que te pariu...